quarta-feira, 4 de julho de 2007

ARBITRAGEM DA A.F.BEJA: QUADRO NACIONAL 2007/ 2008

O Concelho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, vai contar com nove elementos nos Quadros Nacionais 2007/ 2008. Faltam ainda conhecer os Observadores da Liga e Federação.
O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja conta, nesta altura, com nove elementos na próxima temporada nos Quadros Nacionais, de futebol de onze e futsal, faltando ainda conhecer as listagens de Observadores da Liga e da Federação.
De acordo com os comunicados oficiais da Federação Portuguesa de Futebol dados a conhecer no dia 28 de Junho, Beja vai ter seis árbitros e dois árbitros assistentes no futebol de onze e, um observador no futsal.
Marco Trombinhas, promovido a temporada passada, vai ser o principal representante da arbitragem bejense, englobando o quadro da 2ª categoria.
No escalão seguinte, Beja, terá cinco juízes: Edgar Gaspar, Luís Lameira e Tiago Canário, que transitam na categoria e os recém promovidos, José Dinis Gorjão e João Constantino. Como árbitros assistentes, Carlos Nilha, mantém a categoria, continuando no escalão, máximo, actuando nas competições da Liga Profissional, enquanto que Ricardo Cabecinha, integra o quadro da 2ª categoria, participando nas competições da FPF.
Finalmente, José Teodósio, vai ocupar um lugar no Quadro de Observadores de futsal, categoria em que se vai estrear na temporada 2007/ 2008.
Falta conhecer a composição dos Quadros de Observados da Liga e Federação, com Albano Fialho, a estar no grupo principal e Jorge Fontes na 2ª categoria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial