sexta-feira, 4 de junho de 2010

ESPAÇO COMÉDIA - PROF. PARDAL - ENGATAR UMA MIÚDA!

Decerto que não existe nada melhor do que engatar uma miúda…mas se soubessem o prejuízo e dores de cabeça que isso trás….
Conheci uma miúda através da Internet, nessas coisas de hi5 e facebook… Enfim, problemas…
Conversa puxa conversa, entre cafés que não se deram combina-se um jantar e a coisa dá-se…Dia de Jantar, combinámos e tal, fomos jantar a um daqueles restaurantes propícios a engatar miúdas. Fala-se de tudo um pouco e aqui começa a minha indignação. Pois bem, copito de vinho à mistura e disse-lhe que gostava do piercing que ela tinha na orelha e ela disse-me que tinha mais dois (confirmei, umbigo e língua) e eu disse-lhe que tinha uma tatuagem ao que ela ripostou dizendo que tinha quatro (até me passei) e perguntei se não lhe tinha doído e ela respondeu que se suportava bem… Era uma miúda que tratava de si, da sua imagem e eu aprecio isso, não precisa é de ser tão “doloroso” (depilação a laser, manicure, pedicure e aquelas tretas todas de mulheres) … Terminado o jantar, contas (paga maluco p’ra não tares a armar) e segue-se o tal filmezinho no cinema e a meio do caminho manda ela um “bitaite” para o ar “Eu sei que não sou bonita mas tenho o meu charme” (Obs. A minha vontade foi de lhe ter respondido “já comi gajas piores, e pagando…”) e respondi “tomara todas serem como tu”, o resultado é que me ia comendo logo ali. Terminado o filme fomos para casa dela (adoro mulheres que vivem sozinhas) e logicamente que o ambiente aqueceu e até posso confidenciar que mulheres com piercing na língua fazem maravilhas…e chegados num ponto mais à frente diz ela “Aí não porque dói-me!”. Minha resposta: “ F*****e, tão tu fazes piercings, tatuagens, depilação a laser, entre outras merdas e isto dói-te??? Não me lixes pá!”
Professor Pardal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial