sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESPAÇO COMÉDIA - PROF. PARDAL - A EDUCAÇÃO NO NOSSO PAÍS!

Bem, esta semana surgiu-me à ideia a Educação do nosso País. Há tantas coisas que diferem de quando eu estudava...por exemplo, se eu tinha uma professora podre de boa, alguma vez eu me passava pela ideia poder vê-la toda "descascada"?! Nem por sombras... Mas os putos de hoje em dia podem ver a "sua" professora na revista Playboy...ou melhor, têem o Magalhães (fabulosa máquina) onde "estudam" Ciências da Natureza!!! E depois ainda têem más notas?! Com uma professora daquelas até tinha 20,5... Outra coisa que me apoquenta é aquilo a que chamam de Bullying (ou lá o raio como isso se escreve)... No meu tempo se eu chegasse a casa a chorar porque me tinham batido, estava logo a enfardar, para me aprender a defender...mas se chegasse a casa e contasse que tinha batido em alguém, além de passar uma semana sem poder ir treinar e jogar, tinha de andar pianinho. Hoje em dia nem sabem castigar os putos!!! Antes pelo contrário, querem ser todos muito sociais... Vejamos este exemplo: Dois putos de 17 anos andam à porrada na escola, chegam a casa e contam aos pais...como isto anda mal de finanças e na tentativa de ir sacar algum, ambos apresentam queixa na Polícia, e posteriormente são ambos notificados e como é a palavra de um contra o outro fica tudo na mesma...ou seja, perda de tempo, para o Agente que tem de tratar da papelada, podendo este andar nas ruas a evitar que qualquer um desses putos seja assaltado! Depois querem que o País ande para a frente???
Professor Pardal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial