quarta-feira, 19 de maio de 2010

CENTRO DE TREINOS EM BORBA - ÉPOCA 2009/2010 - TERMINOU!

Mais uma época passada, mais um Centro de Treinos concluido da presente temporada. Este ano liderado pelo Prof. António Grego, o Centro de Treinos em Borba foi sem margem para qualquer duvida um enorme êxito, tendo como momento menos positivo a fraca adesão de que foi alvo por parte dos árbitros da Zona dos Mármores, comparando com a época transacta, pois a média de presenças nos treinos durante a época inteira rondará certamente os 6 a 8 arbitros.
Esta "ferramenta" que a estrutura da arbitragem eborense hoje disponibiliza aos seus árbitros, é sem dúvida alguma muito valiosa para o crescimento e manutenção de cada um, tanto a nível fisico como a nivel técnico e é esta mesmo ferramenta que todos nós temos que saber usar e preservar para que amanhã (futuras épocas) a tenhamos sempre á mão e pronta a utilizar.
Resta-me agradecer em nome pessoal, sim porque isto é um artigo pessoal, a todos os que ao frio, á chuva, ao vento, ao sol e ao calor estiveram presentes incontestávelmente no Centro de Treinos em Borba, pois para além da intenção de nos colocar-mos bem fisiamente e técnicamente, criámos laços que vão para além do companheirismo e isso foi um espirito constante que eu quero aqui deixar bem realçado.
Por ultimo agradecer também ao Prof. António Grego em nome da malta e passar a mensagem que o seu trabalho foi reconhecido e valorizado por todos nós.
Resta-me então desejar a todos uma boa continuação e o desejo que a época que se avizinha nos traga mais Centro de Treinos, porque ele faz imensa falta!
Fica em seguida um video de um momento de descanso e de descontracção deste último treino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial