sexta-feira, 12 de março de 2010

NOVA RUBRICA DO "APITO DE LATA" - HOJE FALO EU DE ARBITRAGEM

Cá estou eu mais uma vez, desta vez para dar conhecimento a todos os visitantes que irá surgir mais uma rubrica semanal no "Apito de Lata". Esta rubrica consiste em todas as quartas-feiras da semana pessoas ligadas directa ou indirectamente ao futebol, escrevam um artigo de opinião sobre arbitragem. Quando falo de pessoas, refiro-me a árbitros, observadores, dirigentes, treinadores, jogadores, massagistas, medicos e adeptos de futebol. Esta nova rubrica vem também dar oportunidade para que de forma correcta e digna manifestem a sua opinião sobre o que acham do mundo da arbitragem distrital.
Espero acima de tudo que o "HOJE FALO EU DE ARBITRAGEM" traga de certa maneira um virar de página no que toca ao falar-se e discutir-se arbitragem a nivel distrital.
Esperemos então pela próxima semana!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial