terça-feira, 30 de março de 2010

FINAL DE TARDE MAGNIFICO...

Hoje, terça-feira, dia 30 de Março de 2010, jogou-se mais um jogo que colocou frente a frente equipas rivais do Centro de Treinos de Árbitros de Futebol 11 de Estremoz, que se realiza no Estádio Municial em Borba.
A equipa hoje a jogar de preto era constituida por Rui Romão, Luis Godinho (C), Prof. António Grego e Jorge Roques. Já a equipa que jogava de branco estava constituida por Jorge Carretas, Pedro Carretas, Norberto Nifro (C), Francisco Nifro e Pedro Ramalho.
O jogo começou pelas 20h e a equipa de branco teve um inicio de muita pressão que originou dois golos quase seguidos e que colocou o resultado num panorama muito dificil para a equipa de preto. A equipa de preto levantou a cabeça e marcou o 1-2, depois o 2-2, depois o 3-2 e depois o 4-2 e só ai a equipa de branco reagiu novamente e marcou o seu ultimo golo do jogo, 4-3. Após este ultimo tento da equipa de branco, a equipa de preto a defender á Inter de Milão e a atacar á Barcelona, marcou mais 3 golos e fez o resultado ficar nos 7-3. Foram dados mais dois minutos de compensação devido ao tempo perdido durante os 30m de jogo. Grande final de tarde, um verdadeiro jogo de liga de campeões que merecia ser gravado para mais tarde recordar, pois muitos têm a memoria curta (só ás vezes).
O capitão da equipa de preto, Luis Godinho, falou no fim á comunicação social na sala de impresa e reforçou o espirito de jogo da equipa durante os 30m e mostrou toda a solidariedade para com os adversários realçando que a equipa adversária jogou com mais um elemento durante o jogo todo. Já Norberto Nifro, capitão da equipa de branco no final do jogo não quis falar aos orgãos de comunicação social (mau perder).
O REPORTER

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial