segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ALGUMAS FOTOS DO FIM DE SEMANA DE 23/01/2010 A 24/01/2010

LUIS GODINHO/NORBERTO NIFRO (ARRAIOLENSE VS. LUSO MORENSE - SENIORES FEMININOS FUTSAL)
ALVARO PERICO/JOÃO BATALHA (NUCLEO FUTSAL SIMM VS. JUVENTUDE - SENIORES MASCULINOS FUTSAL)
TELMO RAMOS/JOÃO EZEQUIEL/MARIO CARRASCO (JUVENTUDE VS. CALIPOLENSE - JUVENIS)
NELSON PITEIRA (S. L. ÉVORA VS. JUVENTUDE - INICIADOS)
JOSE CANAVERDE/VASCO NUNES/ESTAGIÁRIO (ARRAIOLENSE VS. ATLETICO - JUVENIS)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ATENTO...
Gostava apenas de comentar uma situação que é totalmente desagradável ver e ouvir o que se passou no jogo de futsal feminino deste fim de semana, em Arraiolos. Como adepto acho uma falta de educação e de respeito aquilo que vi. A dulpa de arbritagem esteve ao seu melhor nível conseguindo pôr respeito a pessoas que não se conseguem comportar como adultas que são. A AFE deveria actuar nesta situação e punir. Foram mínimas as condições para as três equipes desempenharem o seu papel. Tanto a equipa do Luso Morense como a dulpa de arbritagem foi em todo o tempo ofendida pela claque da equipa da casa. E para estas meninas e senhoras que estão, não há muito tempo, neste mundo que é o futebol deveriam de ter mais fair play umas com as outras. O que a jogadora do Arraiolense fez numa situação em que a "bola foi ao ar" não se faz, conseguindo assim o seu primeiro golo, que pareceu muito mal à sua adversária mas mesmo assim estas aplaudiram a sua atitude. Para mim o Luso Morense esteve muito bem conseguindo dar a volta ao resultado, quando perdia por 4 - 2, obtendo assim a vitória merecida. Em relação ao arraiolos deveria aproveitar mais algumas boas jogadoras que apresenta e obteria assim melhores resultados.
A AFE deveria neste tipo de jogos e já não é a 1ª vez que aconteçe não permitir assistência.
Obrigada pela atenção.

25 de janeiro de 2010 às 14:21  
Anonymous Anônimo disse...

A equipa feminina demonstrou saber estar perante a falta de humildade das adversárias, respondendo apenas com golos:-)
a foto mais engraçada é sem duvida a primeira...

25 de janeiro de 2010 às 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

foi arrepiante para não dizer outra palavra aquilo que a "capitã" de arraiolos fez e o nível de toda aquela gente,incluido o rapazola que estava na mesa. Será que estas pessoas sabem estar num simples jogo de futsal?
Orgulhoso com as mulheres de Mora que apesar do sucedido souberam reagir a tempo e dar uma lição de futsal e caracter a pessoas com falta dele.
Parabens aos arbitros por suportarem todo aquele clima hostil e sem educação e conseguirem dirigir bem o jogo!

26 de janeiro de 2010 às 00:28  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente o que se passou em arraiolos foi se, duvida nenhuma uma grande falta de respeito para com os visitantes( tanto equipa do luso como equipa de arbitragem). Mostra que são pessoas que não tem educação nenhuma, e que não sabem ver as coisas como realmente são, e a cham que o melhor e partirem para as ofensas. Uma palavra para as jogadoras que em campo e no banco, souberam estar a altura de todo este baixo nivel.

26 de janeiro de 2010 às 22:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial