segunda-feira, 20 de abril de 2009

RESULTADOS DA DIVISÃO DE HONRA

- 23ª Jornada (19/04/2009 ás 16:00h);
  • ARRAIOLENSE 1 - 2 BORBENSE
  • MONTEMOR 3 - 0 V. NOVAS
  • REDONDENSE 0 - 0 CALIPOLENSE
  • ARCOENSE 1 - 0 ALANDROALENSE
  • BENCATELENSE 0 - 2 MT. TRIGO
  • SP. VIANA 0 - 2 ESCOURALENSE
  • ORIOLENSES 2 - 1 PORTEL

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ORIOLENSES 2 - 1 PORTEL
ARBITRAGEM VERGONHOSA..........

20 de abril de 2009 às 16:48  
Anonymous Anônimo disse...

Força Estrela!!
Aconteça, o que acontecer, sou Estrela até Morrer!!

20 de abril de 2009 às 17:59  
Anonymous Anônimo disse...

Grande jogo em oriola, foi bom, os do Portel não gostaram porque perderam o arbitro ainda havia de ser pior muito brando foi ele só expulsar um dois ou três mereciam, aprendam com a freguesia como se ganha a cidade.

21 de abril de 2009 às 00:50  
Anonymous adepto_derby disse...

O que se passou em oriola foi uma autêntica vergonha a nivel de arbitragem. O anonimo anterior ao está a gozar ou não viu o jogo de certeza.
O portel foi a principal equipa prejudicada, pois viu o arbitro mandar jogar a uma distancia incrivel de um lance em que o jogador do portel é rasteirado sem margem para duvida, nem para nosso senhor jesus cristo.
Depois o portel foi em busca do golo, e ja estava a perder por um golo nessa altura quando o arbitro decide mais uma vez ficar dono e senhor da situação, pois vai ao banco, avisa jogadores e dirigentes com tom ameaçador e de imediato expulsa um jogador suplente. Bem companheiros a festa não acabou por aqui, o jogo tornou-se muito duro, com mesmo muita lambada para ambas as partes mas o surpreendente foi quando o portel a perder, começou a reparar que algumas bolas estavam vazias e começou a alertar o arbitro para tal situação e sabem qual foi a atitude do arbitro? mandou jogar e por sete vezes consecutivas negou-se a ver a bola, mandando sempre jogar, sendo o arbitro assistente numero 1 a trocar a bola numa jogada perto do mesmo.
Na segunda parte acontece mais do mesmo, livre directo junto á linha lateral do lado dos bancos, cruzamento do portel para a area, bola a entrar na baliza quase directamente e o sr. carretas, que de sr. nao tem nada, apita falta, e aí nem os jogadores do portel, nem os de oriola sabiam que ele estava a marcar. Passado uns minutos coloca com vermelho directo mais um jogador do portel, numa falta ao meio campo, passivel de cartão amarelo no maximo e sabem qual foi a sua justificação aos jogadores "se ele lhe tivesse acertado partia-lhe uma perna" então mas agora mostra-se cartões com "SES"?
Bem e até ao fim do jogo mais do mesmo. Este senhor fisicamente está pior que uma tartaruga, em termos de sinaletica um caos e em termos de atitude e respeito pelos jogadores, dirigentes e adeptos então aí é abismal a sua falta de personalidade.
Dedique-se á pesca, voce não meree pisar os pelados do nosso distrital, quanto mais os relvados e sinteticos. Foi uma tarde com um derby emotivo mas pelo simples facto de o arbitro ter sido o causador dessa emoção, bem não diria emoção, mas mais comovente.

Resta-me uma palavra ao jogadores do portel, que souberam dignificar o emblema que trazem ao peito.

Ah e sr. anonimo anterior, parece-me que esse comentario é muito proprio de uma pessoa esteve no centro das atenções no domingo passado em oriola, ou não?

Ah ja me esquecia, uma palavra ao sr. godinho, que durante 90 minutos aturou uma bancada de parte a parte revoltada e uns bancos impossiveis de controlar e mesmo assim ele conseguiu manter-se e dar conta do recado. Ao sr. albertino, mais calmo, pois do lado da parede não favia quase niguem mas desempenhou bem as suas funções. Parabens aos dois e por favor se querem sorrir pelos campos fora deixem esse sr. que é seu chefe de quipa.

21 de abril de 2009 às 01:31  
Anonymous Siquenique disse...

Esse senhor Carretas foi o mesmo que no ano passado, num Atlético - Redondense, onde bastava o empate ao Atlético para garantir a subida, fez com que a 1ª parte do jogo tivesse 52 minutos. Zé Sousa intrigado perguntou-lhe: "Nunca mais acaba?", ao que o Sr. Carretas lhe respondeu: "O jogo acaba quando eu quiser e às horas que eu quiser". Isto demonstra claramente a falta de carácter deste senhor. O jogo acabaria por ficar em 1-1, depois do Redondense ter estado a ganhar e o Atlético falhou ainda um grande penalidade. Ja não falo na 2ª parte que teve 10 minutos de tempo extra...
Este senhor devia era estar no Domingo à tarde sossegadinho no seu sofá, a ouvir os relatos pela rádio, assim fazia um bem para os jogadores que Domingo a Domingo correm pela paixão a uma camisola. Se você nem a camisola de árbitro sabe dignificar, então POR FAVOR FIQUE EM CASA !!!

Um abraços

21 de abril de 2009 às 15:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial