segunda-feira, 13 de abril de 2009

DECISÃO DO C.A. DA A.F.E. SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO ATLÉTICO-LUSITANO

DECISÃO
Verificamos que os depoimentos prestados pelos elementos do Lusitano Ginásio Clube e da equipa de arbitragem são coincidentes no essencial, todos referindo que o arbitro principal não teceu quaisquer insultos a atletas ou espectadores, assumindo as declarações do capitão do Lusitano particular importancia, uma vez que se encontrava dentro do terreno de jogo e assume uma posição neutral neste processo. Pertante isto e tendo em atenção os meios de prova referidos, concluo que o presente processo de inquérito deve ser arquivado, uma vez que nao se demontrar a existência de indicios suficientemente fortes que permitam a imputação de qualquer acusação ao arbitro Mário Carrasco.
"Para aqueles que alguma vez pensaram que aquilo tinha sucedido, cuidado, porque desta vez foi comigo um dia mais tarde pode ser com um de voces."
Mário Carrasco

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tao a ver estes gajos atlectico deviam ser punidos com uma indemizaçao ao arbitro mario carrasco que sempre foi um exelente arbitro e que longe dele iria insultar um jovem peço q o presidente do atlectico tome juizo e que nao ivente calunias sobre um arbitro ainda por cima nem esteve no jogo.

Futur arbitro internacional!!!

13 de abril de 2009 às 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

é normal! e isto fica assim? um processo arquivado? é o que nós temos! paciÊncia... graças a deus que nao foi comigo... força... nunca pus em causa o que disseste... cumprimentos...
alguem atento

14 de abril de 2009 às 20:36  
Anonymous Anônimo disse...

COM TODO O RESPEITO,EU ESTAVA NESSE JOGO QUE ADMITO TER SIDO DIFICIL DE APITAR E AS COISAS DESABARAM, E PERANTE TANTO ASSOBIO DA E GRITOS DA BANCADA O SENHOR ARBITRO RESPONDEU E OFENDEU SIM!!!!SIM!!!!SIM!!!NIMGUEM ME CONTOU,EI ESTAVA LÁ...AGORA ELE QUE FAÇA DE PARVO OS AMIGOS QUE QUISER E ATÉ O PROPRIO CA!

15 de abril de 2009 às 03:49  
Anonymous Anônimo disse...

Mais uma vez a culpa morreu solteira e esse senhor do apito passou impune, como têm passado todos os casos envolvendo Árbitros.
E depois andam a queixar-se e a contar aos dirigentes por esses campos fora que estão lixados(para não utilizar a expressão correcta) com o CD da AFE porque não castigam severamente os jogadores que têm tentado agredir esses senhores!
Acreditam que nada se tenham passado? Eu acho que houve alguma coisa.
Agora atribuir uma posição chave no processo ao capitão do LGC, clube que deveria ter mantido uma posição neutral desde o inicio do caso, é um absurdo.
Se não confiaram nas palavras dos miudos do ASC porquê acreditar num miudo do LGC?
Serão mais verdadeiros em Évora do que em Reguengos?
Ficam estas questões no ar e espero que o CA da AFE tenham o bom senso de proteger o clube e o árbitro em causa porque as pessoas não podem ter ficado satisfeitas com esta decisão do CD.
Pelo menos, colocavam as duas partes frente a frente e haveria um entendimento, quiçá até um pedido de desculpas das duas partes pelo sucedido.
Mas não, é cada um por si.
Que o assunto tenham ficado enterrado de vez...

......

15 de abril de 2009 às 14:50  
Anonymous Anônimo disse...

Mas eu gosta-va q esse senhor ou senhora do comentario 02:49 se identifica-sse e' pk eu tive tbm nesse jogo e nao vi nda do q esta a insinuar por isto e q isto nao sai do sitio vosses so falao aqui por escrito porque ao vivo e q eu gosta-va de ver toma juizo i vai maze jantar com o teu amigo medina por isso e q dizes que ouviste!!


Futuro arbitro internacional!

16 de abril de 2009 às 03:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial