quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES AFE DE 7 A 08/02/2009

Devido a uma avaria do disco do meu computador, as nomeações desta semana não serão colocadas no formato normal pois tive que levar o computador a um técnico e como é obvio neste momento nao tenho acesso aos meus documentos que o disco contém, onde estão os ficheiros das nomeações.
Sendo assim, ficam aqui as minhas mais sinceras desculpas a todos os visitantes do "Apito de Lata".
Ainda assim deixo online o ficheiro com todas as nomeações a que todos poderão ter acesso, basta clicarem no ficheiro para o abrir e posteriormente colocar as datas do próximo fim de semana (07/02/2009 a 08/02/2009) e carregar "Listar", pois num abrir e fechar de olhos todas as nomeações ficarão á sua disposição.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

boa noite. ao ver o mapa de castigos desta semana fiquei indignado com um castigo. passo a explicar:
sou adepto do outeiro, a minha equipa joga por amor a camisola, mas atençao nao brinquem conosco. no jogo com a giesteira, arbitrado por nelson dias, houve uma explusao e bem expluso de um nosso jogador, jogador esse que tem cadastro. depois de a giesteria ter marcado o 3º golo, este nosso jogador pontapeou o marcador do golo e recebeu vermelho directo. ao passar pelo banco da giesteria o nosso jogador foi ofendido por um atleta gr suplente da giesteira. bocas deram caminho a factos e estes dois jogadores envolveram se à porrada. murros e pontapes. depois foram separados e os animos acalmaram-se. o senhor nelson dias explusou e bem o jogador da giesteira (ja tinha expluso o outro) aqui o arbitro teve bem mas agora vem a melhor. que o arbitro escreveu no relatorio? para o jogador do outeiro levar 6 jogos (eu aceito) e o da giesteira 1 jogo!!!!! vermelho directo da sempre no minino 2 jogos, este andou a porrada provocou etc...
tenho uma explicaçao para isto e desmintam-me...
nelson dias é chefe de equipa de jose canaverde (por sinal ao que parecce estava la no jogo mas fora, tanto que tirou fotos e meteu no seu blog, leia-se blog da giesteira) ou seja, o senhor arbitro foi meigo no relatorio e nao escreveu tudo o que passou naquele lance, para o jogador da giesteira nao levar muitos jogos, olhando ao seu amigo e companheiro jose canaverde. sei que veem aqui ao blog e ate comentam como tal gostava que se explicasse. assim não. prova ainda é que este arbitro foi nesse jogo observado. curioso, será que este observador se apercebeu deste jeito feito pelo arbitro ao seu amigo que, é muito ligado ao seu clube da terra? digo que este arbitro no jogo esteve bem, sem influencia no resultado, agora distorceu a verdade desportiva penalizando e bem um jogador e não penalizando outro que, teve a mesma atitude. um leva 6 outro 1!!!!!

6 de fevereiro de 2009 às 00:18  
Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, como sabe nao posso comentar publicamente os meus relatorios, so posso dizer que se o clube esta com duvidas, pode solucitar junto dos serviços da associaçao futebol de Evora a copia do referido relatorio, e podem constatar que apenas la se encontram os factos ocorridos, e eu nao tenho nada a ver com os castigos, pois as minhas funçoes terminam no momento em que meto o envelope com o relatorio do jogo nos correios, despois a decisao do conselho de disciplina, em que eu nao tenho nada a vr com isso, so posso dizer que os factos estao descritos, quanto ao Canaverde ser da minha equipa e verdade, somos grandes amigos, mas nunca fiz nem faço favores a ninguem no futebol, nem o Canaverde me pederia tal situaçao. E so posso dizer que esta muito enganado na explicaçao que o sr deu. Abraço e saudaçoes desportivas

Nelson Dias

7 de fevereiro de 2009 às 09:45  
Anonymous Anônimo disse...

das duas uma, ou voçe nao colocou a verdade no relatorio desse jogo (voçe diz que sim), ou entao mais grave, o problema está no conselho de disciplina. Todos sabemos a afectividade desses senhores para os lados da giesteira. Há directores da associaçao de lá...
continuo com todas as minhas duvidas, seja pelo relatório seja pela transparencia do conselho de disciplina e já agora caro nelson diga se acha bem a diferença de jogos dos jogadores? diga só sim ou nao, nao precisa de expecificar nem alongar, apenas sim ou não! o meu comentario nao é contra ninguem é pela verdade desportiva e essa verdade seja na honra ou na 1ª divisão, o que por vezes nao acontece, como neste caso.

7 de fevereiro de 2009 às 12:42  
Anonymous Anônimo disse...

Desloquei-me a Sao Manços esta tarde para assistir ao Sao Manços-Perolivense Arbitrado pelo Sr Luis Godinho e gostaria sinceramente de lhe dar os meus parabens mas infelizmente não posso pois houve 2 lances com influência directa na partida que a meu ver foram mal julgados, 1-um penalti a favor das perolivas que ficou por marcar e 2- a expulsão com vermelho directo de um jogador do Sao Manços que me pareceu excesso de rigor num lance viril mas leal...
De qualquer forma parece-me estar no bom caminho passando despercebido durante a maior parte do jogo que é o melhor elogio que um arbitro pode ter..no entanto a concentração é para manter ao longo dos 90 min...boa sorte e espero não ser mal interpretado por expressar a minha opinião..

7 de fevereiro de 2009 às 18:46  
Anonymous Anônimo disse...

Nao posso comentar uma decisao do conselho de disciplina, nem um simples sim ou nao, pois estaria a por em causa aquele orgao que eu respeito. So posso dizer o que disse o relatorio refere todos os factos ocorridos, Abraço Nelson Dias

7 de fevereiro de 2009 às 23:19  
Anonymous Anônimo disse...

O Senhor Canaverde é de São Sebastião, agora já compreendi muita coisa, desde da nomeação dos árbitors até aos resultados, tenham vergonha......

8 de fevereiro de 2009 às 11:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial