ÁRBITROS DE ÉVORA DE 3ª CATEGORIA NACIONAL PRESTARAM PROVAS
Foi no passado dia 31/01/2009 que os árbitros de évora pertecentes ao quadro nacional da 3ª categoria da Federação Portuguesa de Futebol estiveram presentes na Acção de Avaliação e Reflexão dos Arbitros da 3ª categoria Zona Sul. Esta acção decorreu no Hotel Sana Metropolitan em Lisboa e o programa a cumprir foi definido na seguinte forma.
- 8:00h - Testes Escrito
- 10:30h - Prova Fisica (Estádio do Real Sport Clube - Massamá)
- 12:30h - Almoço
- 14:30h - Sessão de Esclarecimentos/Balanço da Metade da Época
- 17:00h - Encerramento
De realçar que os árbitros presentes foram e da esquerda para a direita na fotografia, Hugo Quintino, Hugo Cardoso, Joaquim Gato, Mário Belmonte, João Letras e Joaquim Rabasqueira.
O "Apito de Lata" deseja as maiores felicidades a eles todos e que consigam atingir os objectivos aos quais se propuzeram. Aqui ficam algumas fotos que o João Letras me fez chegar via e-mail...
6 Comentários:
Felecidades malta
Abraço
Pedro Ramalho
o unico senão foi o quintino estar com piolhos... como a ultima foto demonstra!
Companheiros do distrital trabalhem para poder-mos ser ainda mais!
Abraço Gato
só MAQUINAS!!
Um abraço.
Quintino
Amigos tanta luta e tanto trabalho para quê, se o vosso Presidente da APAF(Classe)vota a favor de uma proposta fantoche, que acaba com a 3 Divisão Nacional, onde vão parar os 140 árbitros desse quadro?
Desejo que subam á 2ª Divisão, se não é mais árbitros abandonarem, apesar de não ser despreso nenhum ser árbitro da regional, mas perder direitos, sem ter feito nada para isso, é injustiça a mais.
so ta ai um gajo a destoar... o algarvio do arez... hehe
abraço a todos
Nuno Croino
Ao votar favoravelmente a alteração dos Quadros Competitivos de Futebol Sénior ( II e III Divisão Nacional) a Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol deu em nosso entender, uma grande “machadada” no Futebol não Profissional. A FPF com a justificação de com esta proposta está a ir ao encontro da realidade desportiva e económica do País e das dificuldades financeiras dos Clubes, mais não está do que a sobrepor o Futebol Profissional sobre o Não Profissional. A LPFP( 100 votos) e a APAF (50 votos) ao votarem a favor,ajudaram como "coveiros" do Futebol Nao Profissional eliminando o Campeonato Nacional da III Divisão Nacional, com a consequente despromoção obrigatória na próxima época de 80 Clubes e mais de 100 árbitros da III Divisão Nacional para os Campeonatos Regionais.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial