quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NOMEAÇÕES AFE DE 28/01/2009 A 04/02/2009

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tão e o resto?
Isto está a ficar sem credibilidade
não achas?

29 de janeiro de 2009 às 21:47  
Anonymous Anônimo disse...

Primeiro as nomeações estavam em contrução depois deu nisto Tá BOA!!!!

29 de janeiro de 2009 às 21:49  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma dúvida que gostaria que os senhores árbitros me esclarecessem:
A situação passa-se num jogo de futebol de 11.
Quando um jogador de uma equipa "A" vai efectuar um lançamento de linha lateral, pode o árbitro determinar a mudança para um jogador da equipa "B" sem que o primeiro tenha efectuado o lançamento?
Sei que no futsal isso é possível, mas no futebol de 11 ou de 7 também é possível acontecer essa situação?
Agradeço a quem me puder ajudar.

29 de janeiro de 2009 às 23:36  
Anonymous Anônimo disse...

Senho josé Canaverde vendo o que vi no sábado fiquei muito desiludido e as minhas suspeitas vieram a confirmar-se pois expulsa um jogador da equipa do Borbense por dizer car.... dá a lei da vantagem esse foi o primeiro e o 2 expulso por ter dito para um jogador do Vendas Novas levanta-te palhaço para não falar do penalty que voçe não marcou porque diz que a falta foi fora da área. Quem viu o jogo viu que aquilo não foi nenhuma batalha campal e o senhor mostra 12 amarelos e 3 vermelhos directos!!!! Acho que neste jogo esteve muito mal sinceramente!! Boa sorte para o senhor e que tudo corra bem para os próximos jogos.
Nuno z

30 de janeiro de 2009 às 01:29  
Blogger Apito de Lata disse...

Caro anónimo de dia 29/01/2009 das 21:47h nunca tamanha expressão de Vitor Pereira se encaixou tão bem numa resposta como nesta que lhe pretendo dar, claro com a devida alteração - "Se não acredita no blog e na informação que aqui é prestada, então não venha ao blog".

Isto para lhe dizer que tudo faço para ter tudo a horas para quem por gosto visita este espaço sai satisfeito, mas por vezes, essa mesma eficácia não resulta pois tenha uma vida para além da internet e como é obvio não a posso deixar para trás.

Um grande abraço.

Luis Godinho

30 de janeiro de 2009 às 03:29  
Anonymous Anônimo disse...

Caro amigo, permita-me um reparo no quadro das nomeações, o Grupo Desportivo de Montemor (Iniciados de Futsal) iram apenas jogar no dia 31/1/09 em Viana. No dia 1/2/09 quem irá jogar com a Torregela em principio deve ser o Alcaçovas Atlético Clube.

30 de janeiro de 2009 às 08:57  
Anonymous Anônimo disse...

Ai a equipa que vai ao aldeense! Com o medroso do guerreiro! Ai minha mãe! É só inclinar o campo.

30 de janeiro de 2009 às 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

como e que e possível o canaverde a apitar dois jogos de seniores se ele não faz as provas físicas, ate esta certo e para se preparar para as do ano que vem!

30 de janeiro de 2009 às 19:19  
Anonymous Anônimo disse...

Sou um visitante assíduo deste blogue...têm sido muitas poucas as vezes que tenho comentado neste espaço porque entendo que não devemos responder a provocaçoes ou insultos de quem comenta no anonimato,reservando os meus comentários para dar votos de força e animo ao pessoal quando surgem notícias relacionadas com boas novas na nossa arbitragem.
Semanalmente tenho reparado em comentários que visam unica e exclusivamente o ataque pessoal a alguns arbitros seja porque arbitram em pelado ou relvado,porque arbitram mais ou menos jogos, porque arbitram séniores ou camadas jovens etc...
Como eu costumo dizer, vozes de burro nao chegam ao céu...caros colegas, pensem de uma vez por todas na pessima imagem que dao da nossa arbitragem a quem visita este blogue, que ja é um dos mais visitados no desporto regional e na arbitragem...guardem as vossas invejas para voces...ou entao se têm algo a dizer digam no nos devidos lugares e assumam as vossas opiniões e de uma vez por todas parem de achincalhar aqui os vossos colegas...

António Fernandes.

30 de janeiro de 2009 às 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

Desde Lisboa um abraço p pessoal!

Bons Jogos!

Gato, Quintino, Cardoso, Letras, Rabasqueira e Belmonte

31 de janeiro de 2009 às 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal vamos, ter um bocadinho mais de respeito pelas equipas das aldeias, elas merecem, acho que ninguém está interessado em ver uma distrital só com Évora, Borba, Vila Viçosa, Vendas Novas, etc.

1 de fevereiro de 2009 às 18:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial