quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NOMEAÇÕES AFE DE 24 A 28/01/2009

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gonçalo Grasina num jogo destes?
Efectivamente, foi uma nomeaçao muito mal feita. Nao é que tenha alguma coisa contra o rapaz, mas simplesmente o acho sem pulso pa um jogo desta natureza!
É um rapaz jovem é certo e pode vir a ser um bom árbitro mas a falta de experiencia e também o relaxamento que por vezes tem pos jogos podem vir a ditar problemas graves para ele. espero que nao.
Sorte rapaz

22 de janeiro de 2009 às 16:45  
Anonymous Anônimo disse...

Não compreendo nd destas nomeações godinho!!! No site da Associação o árbitro nomeado para o jogo de Juniores do Borbense com o Vendas Novas é o Nuno croino outra vez depois de ter dado a barraca que deu a semana passada em Borba onde marcou um penalty inexistente no último minuto de compensação e depois no final expulsou o Treinador 2 jogadores e mandou identificar o Presidente. Mas agora tive aqui a ver e segundo este blog que é teu o árbitro é o José Canaverde que é de Vendas Novas eu fico mesmo estupefacto com estas nomeações.

22 de janeiro de 2009 às 17:04  
Blogger Apito de Lata disse...

Caro Amigo Z

Antes de mais boa tarde. As nomeações que estão aqui publicadas são as que até ao momento estão decididas pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora. Digo até ao momento porque a qualquer hora poderá haver alterações a essas mesmo. O árbitro para o jogo S.C.Borbense vs. Estrela Futebol Clube, em Juniores, marcado para sábado, ás 15:00h, em primeira instância foi Antonio Fernandes, assistente de Hugo Quintino na 3ª Divisão Nacional, mas devido á antecipação do jogo de Hugo Quintino, no nacional, para sábado, a nomeação teve obrigatóriamente de ser alterada e foi Jose Canaverde o sucessor de Antonio Fernandes para o referido jogo.
De lembrar que Jose Canaverde é natural e reside na Freguesia de São Sebastião da Giestera, concelho de Évora, por isso caro amigo não vamos começar a especular sobre o local de resindência do árbitro porque isto certamente não colocará em causa o trabalho que o meu amigo Canaverde fará sabado no jogo em questão.
Desejo um grande jogo a todos os meus colegas e que consigam-mos passar despercebidos em todos estes jogos que o distrital nos proprociona com este frio termendo que caiu sobre o nosso alentejo.
Um grande abraço a todos e ao meu amigo Z tambem.

Luis Godinho

22 de janeiro de 2009 às 17:48  
Anonymous Anônimo disse...

Como que é possível árbitros fazerem 4 jogos no fim de semana outros só fazem um, e são árbitros de 1ª, só um ganha para cima de 175,00 € e outros apenas 50,00€ há bons amigos nestes sítios, também gostava de ter, um fim de semana assim, no final do mês!....

22 de janeiro de 2009 às 18:51  
Anonymous Anônimo disse...

tava capaz de adivinhar que fez este comentário sobre o nome de "Leitor Atento"

e duvido que me enganasse!

23 de janeiro de 2009 às 02:36  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela resposta godinho mas eu fui induzido em erro pois disseram-me k ele pertencia Venddas Novas por ixo é k eu disse ixo!!! um abraxo e fika bem

23 de janeiro de 2009 às 13:02  
Anonymous Anônimo disse...

se tens coragém diz quêm é o homem, pode ser que o artista se lixe e assim fartamos-nos de rir...cala a boca ó "Leitor Atento"e têm vergonha de andares a lixar e a falar mal dos teus colegas os teus colegas.já agora, passas-te nos testes??? duvido... dass!

23 de janeiro de 2009 às 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

Então e pk é k ele pertence ao nucleo de Vendas Novas????????????

23 de janeiro de 2009 às 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo z quero esclarecer o seguinte, independentemente a que Nucleo pertenço, ou onde vivo, ou de onde sou, eu encaro os jogos que dirijo sempre da mesma fórmula, ou seja: dar o meu melhor, sempre, mas sempre com a mesma dignidade e empenho. É lamentavel antes de um jogo virem especular coisas que nada tem a ver, metendo em causa o trabalho do arbitro... reafirmo que esses comentários não me afectam nada, tentarei fazer o melhor possivel, que seja um exelente jogo.

Votos de boas actuações para todos os meus colegas.

Abraço José Canaverde

24 de janeiro de 2009 às 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

nenhum árbitro deste fim-de-semana a apitar jogos do vendas novas é de vendas novas...


muitos dizem que o vendas novas sobe na divi. honra por causa dos árbitros, mas assim vejo q é só a cabeça das pessoas...

Abraço pós árbitros

Ass: Adepto do União (GUS)

24 de janeiro de 2009 às 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

O Sr.Rui Romão deveria ter a hombridade e apos a sua actuação no Portel-Estrela abandonar a arbitragem, foi preciso muita cabeça fria dos jogadores, directores e tecnicos do Estrela para não cometerem algo de errado a nivel da disciplina ao sofrerem tão humilhante e vergonhosa arbitragem que os prejudicou escandalosamente, o Sr.Rui Romão nem respeito teve pelos seus arbitros assistentes, foram inumeras as vezes que as indicações dos mesmos foram ridicularizadas por este vergonhoso arbitro.
Eu como adepto do futebol e claro não escondo que sou do Estrela, sai daquele campo com vontade de nunca mais ir ao futebol.
FOI VORGONHOSO.

25 de janeiro de 2009 às 19:41  
Anonymous Anônimo disse...

ao anonimo das 19.41 ...devias ter estado em Oriola que era para veres o que esse triste desse Nelsom ali fez...aquilo sim foi vergonhoso a dizer basta !!!

26 de janeiro de 2009 às 18:39  
Anonymous Anônimo disse...

Senho josé Canaverde vendo o que vi no sábado fiquei muito desiludido e as minhas suspeitas vieram a confirmar-se pois expulsa um jogador da equipa do Borbense por dizer car.... dá a lei da vantagem esse foi o primeiro e o 2 expulso por ter dito para um jogador do Vendas Novas levanta-te palhaço para não falar do penalty que voçe não marcou porque diz que a falta foi fora da área. Quem viu o jogo viu que aquilo não foi nenhuma batalha campal e o senhor mostra 12 amarelos e 3 vermelhos directos!!!! Acho que neste jogo esteve muito mal sinceramente!! Boa sorte para o senhor e que tudo corra bem para os próximos jogos.
Nuno Z

26 de janeiro de 2009 às 19:21  
Anonymous Anônimo disse...

caros colegas voçes deviam ter vergonha na cara. virem para o blog dizerem mal ums dos outros,isso e que as pessoas querem ate se riem e com razao
tenham juizo ja sao crexidos. ass:ricardo ferreira

29 de janeiro de 2009 às 12:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial