terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AFE JA TEM BOLA PARA PROVAS OFICIAIS

A Associação de Futebol de Évora (AFE) a partir do dia 01 de Janeiro de 2009 irá oficializar a bola para todas as suas provas do Futebol Sénior. Esta medida, tem como, objectivo qualificar e uniformizar a prática dos Clubes, que semanalmente realizam os seus jogos.
Para tal, a AFE realizou um acordo de 3 anos com a empresa Uhlsport, que irá fornecer a todos os Clubes bolas personalizadas para as provas organizadas. Este acordo, tem também como objectivo, garantir contrapartidas favoráveis a todos os Clubes filiados na aquisição das mesmas (preço unitário da bola oficial da AFE durante o período do contrato 9,95€ C/IVA).
Mais informamos, que a AFE irá fornecer gratuitamente durante a presente época desportiva 20 bolas Uhlsport “Triconcepts Series Stadium” Assim, todos os filiados que participam nas provas de futebol sénior organizadas pela AFE, podem levantar de imediato na Sede da Associação 15 bolas, recebendo as restantes 5 ainda no decorrer da presente época desportiva.
Esta bola, tem características para ser aplicada em todo o tipo de piso, sendo a mesma para o pelado, sintético e relvado.
Informamos também, para além destas 20 que todos os clubes vão receber, quando entenderem adquirir novas bolas deverão fazê-lo através dos serviços administrativos da AFE.

RECORDAMOS QUE A PRESENTE MEDIDA SERÁ COLOCADA EM PRÁTICA A PARTIR DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2009, SENDO DA RESPONSABILIDADE DA EQUIPA DE ARBITRAGEM GARANTIR A SUA UTILIZAÇÃO AO LONGO DO JOGO.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Venho por este meio pedir desculpas a todos os meus colegas, treinadores e demais Staff e adeptos do Santo António e também como não poderia deixar de ser ao colega das Brotas (Melão) e ao árbitro em causa no jogo deste f.semana. Como todos os humanos, tive um momento infeliz como qq um pode ter e como prova do arrependimento aqui estou a dar a cara. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas. Abraço

9 de dezembro de 2008 às 14:39  
Blogger G.D.C.P. Cabrela disse...

http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

divulguem ou adicionem aos seus links...

9 de dezembro de 2008 às 19:43  
Blogger G.D.C.P. Cabrela disse...

http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

divulguem ou adicionem aos seus links...

9 de dezembro de 2008 às 19:43  
Anonymous Anônimo disse...

AS desculpas n se pedem, evitam-se!

9 de dezembro de 2008 às 22:07  
Anonymous Anônimo disse...

n se desfaçam delas n!!!!!
bolas de 10 euros queriam o q??
até debotam

10 de dezembro de 2008 às 14:19  
Anonymous Anônimo disse...

Eis mais um acto por parte da AFÉvora a desvalorizar(nunca o valorizou) o futsal. Não há bolas para os Clubes de Futsal? Estarão estes Clubes cheios de dinheiro para não terem esta oferta tambem?

10 de dezembro de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho ca 1 palpite ke esta bola é uma treta, posso estar enganado mas tou em crer ke tem tanta qualidade como os equipamentos de arbitro cor de rosinha que a associação ofereceu aos arbitros no principio da epoca!

10 de dezembro de 2008 às 17:46  
Anonymous Anônimo disse...

Compram alguns clubes bolas boas e agora vão ter de andar a jogar com está merda. E mais a associação faz um contracto para meter dinheiro ao bolso e os clubes é que vão ser prejudicados e o que recebem 20 bolas de merda e mandam as boas para o lixo, isto só nesta associação.

11 de dezembro de 2008 às 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

ja treinei com esta bola...e nao é nada boa...mais parece uma bola de futsal...

11 de dezembro de 2008 às 18:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial