segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ALGUMAS FOTOS DO FIM DE SEMANA DE 6 A 7/12/2008

LUIS GODINHO/ALBERTINO MURTEIRA/PEDRO RAMALHO (LUSO MORENSE VS. VALENÇAS - SENIORES)
PAULO GAUDÊNCIO/MARIO VAZ/JOÃO BATALHA (JUVENTUDE VS. ESTREMOZ - JUVENIS)
FRANCISCO BAIÃO/DIAMANTINO GUERREIRO/FRANCISCO RIBEIRO (B. ST. ANTONIO VS. BROTENSE - SENIORES)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Encontra-se on-line o Portal de Futebol Distrital (www.futeboldistrital.com), este portal promove a divulgação de informações dos campeonatos distritais de futebol a decorrer em Portugal.

Os Clubes de Futebol que se registem no Portal de Futebol Distrital, terão acesso gratuito a um gestor de conteúdos onde poderão livremente, criar e editar o website do seu Clube e os conteúdos a serem ali divulgados:

Notícias;
Agenda de Eventos;
Historial;
Infra-estruturas;
Órgãos Sociais
Jogadores;
Técnicos;
Galeria de Fotos;
Resumos de Jogos;
Provas Particulares;
Entre outros...

Visite-nos em www.futeboldistrital.com e registe aqui gratuitamente o seu Clube.

8 de dezembro de 2008 às 22:52  
Anonymous Anônimo disse...

Meus amigos saiu hoje o mapa dos castigos, uma vergonha, são 8 páginas de castigos o coitado do S. Romão não sabe se tem jogadores para jogar nesta próxima jornada.
Mais vergonhoso são os castigos aplicados ao Santo António onde o Jogador Borges partiu a cana do nariz a um homem de 62 anos que pode ser seu pai e nem a merda de uma represão levou, quer queiram quer não este menino mimado é jogador e como tal tem de se portar tal, dignificando as cores do seu clube e as gentes da cidade onde vive. Quem não tem estomago para ouvir umas bocas fica em casa, e fica muito mal quando um puto e ainda por cima jogador bate num homem de 62 anos. 62 ANOS OUVIRAM BEM É UM VERGONHA e a nossa associação nada nem abriu um processo nada apenas fechou os olhos a GNR essa é outra cumplice deste Clube de Évora, este menino é uma vergonha para o desporto, vá para casa jogar Play Station.
ASS. Observador Atento

11 de dezembro de 2008 às 17:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial