terça-feira, 23 de setembro de 2008

NOMEAÇÕES AFE DE 27/09/2008 A 28/09/2008

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pessoal o nosso distrital está ai de novo...

è com muita alegria k volto ver nomes como alvaro perico e gonçalo mendes de volta a estas andanças k só nós sabemos o prazer nos dá velar pela verdade desportiva, a todos os árbitros da associação de futebol de Évora uma excelente época!!!

Abraço Gato

23 de setembro de 2008 às 18:34  
Anonymous Anônimo disse...

Desejo a todos os árbitros, aquilo que desejo a todas as equipas: Que andem no desporto de forma honesta, fazendo o melhor possível, tentanto não "estragar" todo o trabalho desenvolvido pelas equipas com cartões desnecessários etc!Um bom árbitro tem que ter uma parte pedagógica, ou seja, tem que saber ouvir o descontentamento dos jogadores, desde que, obviamente, estes não os ofendam!Por vezes um "PORRA, a bola é nossa!" tem que ser bem interpretado pelo árbitro, pois o jogador não lhe está a faltar ao respeito!Depois há árbitros que são arrogantes e que abusam da autoridade que tem o apito para intimidar os jogadores com ameaças de cartões, etc!
Se queremos bons campeonatos, temos TODOS que fazer um esforço!

Saudações

25 de setembro de 2008 às 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

pelo menos uma equipa de arbitragem não leu o comentário anterior...sr. Fernando Oliveira e seus auxiliares estiveram muito mal no jogo arraiolos-calipolense com dualidade de critérios. pelos vistos apitar contra o calipolense é dificil ou será que por estar uma equipa que acabou de subir contra uma que tem nome no distrital tem de ser prejudicar a "mais pequena"??? Pelas nomeações que vi há muitos jovens a apitar na divisão de honra e muitos deles com pouca maturidade para tal, espero que não hajam muitos jogos polémicos mas acho que vai ser dificil.

28 de setembro de 2008 às 20:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial