quinta-feira, 18 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO - 18/09/2008!!!


2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

parabens grande companheiro espero que passes um grande dia de anos na companhia de quem mais gostas. um abraço do teu companheiro de sempre,gaudencio.
no domingo falamos o resto

18 de setembro de 2008 às 21:37  
Anonymous Anônimo disse...

Agora tenho mais tempo para acompanhar o que se vai escrevendo nos blogs! Por isso, "ao passar por aqui" não posso deixar de enviar um grande abraço a estes dois homens da arbitragem!

Caro Paulo Forca: Os meus sinceros parabéns! Espero que a vida lhe vá reservando a felicidade que merece! E, em jeito de despedida, o meu obrigado por nos tratar sempre com respeito nos diversos jogos em que nos encontrámos! A sua postura devia servir de exemplo para alguns dos seus colegas! Grande Abraço!

Amigo João Nunes! Também para ti parabéns! Apesar de me "perseguires" há uns anos no INATEL,(tantas vezes me chateastes eh eh eh), sabes que tenho por ti uma grande amizade! Felicidades! Boas arbitragens aos dois! Contem sempre com a minha amizade!

19 de setembro de 2008 às 00:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial