quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A MERECIDA HOMENAGEM A DAVID MARQUES

Faz hoje, dia 14 de Agosto de 2008, quatro anos que David Marques faleceu num acidente de viação. David, um jovem árbitro de futebol 11 da Associação de Futebol de Évora e filho do ex-internacional éborense, Bento Marques, é hoje aqui homenageado neste blog como forma de agradecimento pelo tempo que nos dispensou, pela atenção que nos deu e acima de tudo pela amizade que nos entregou.
É tarde demais para pensar seja o que for sobre aquele trágico dia, sou apologista que o destino assim estava traçado e assim teve que ser, mas seguro estou que ele, esteja onde estiver, estará a olhar por todos nós.
Coloco-me de pé e peço que juntos deia-mos um forte aplauso ao David Marques, que com toda a certeza nunca irá cair nos esquecimento daqueles que o amavam e o admiravam. Relembrei-me no exacto momento que escrevi esta postagem, que no dia que acompanhei o David á sua ultima morada, pensei muitas e inumeras vezes na injusta que é a vida, no ingrato que é viver para ter um fim destes mas cada vez mais me convenço que a vida são umas pequenas ferias que a morte nos dá.
Estejas onde estiveres David, um enorme abraço de toda a arbitragem, do futebol éborense e de todos os teus amigos, que certamente hoje param para pensar um pouco em ti, e que como eu pensam que á quatro anos partiste para uma missão bem longe deste mundo mas que um dia te irás encontrar connosco novamente numa outra vida.
Descansa em paz amigo...ATÉ SEMPRE!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial