quarta-feira, 11 de junho de 2008

NAFZM TEM NOVOS CORPOS GERENTES

Realizou-se no passado dia 05 de Junho a Assembleia Geral do NAFZM comvista à eleição dos corpos gerentes para o biénio 2008-2010. Depois de um discurso de apelo à união, camaradagem e trabalho, não só dos corpos gerentes, como de todos os associados do Núcleo, o futuro Presidente da Direcção, Sr. João Romão, aceitou encabeçar a nova lista, que promete empenhar-se ao máximo para elevar o bom nome do NAFZM. A nova lista tomará posse na última semana de Julho, de acordo com os estatutos do NAFZM. Um dos associados fez ainda um discurso de louvor ao actual Presidente, Sr. Sérgio Padeiro, pela total dedicação e empenho no cargo que foi imediatamente aplaudido pela totalidade dos presentes. Apelou-se ainda à participação activa de todos os associados em actividades do NAFZM, como sejam as sessões de debate/reciclagem que se espera funcionaram de forma adequada a partir da próxima época desportiva.

Lista para o Biénio 2008-2010

Assembleia-geral
  • Presidente: Alberto Manuel Cotovio Silva - Sócio nº37
  • Vice-Presidente: José Manuel Saramago Gonçalves - Sócio nº 36
  • Secretário Luís Miguel Branco Godinho – Sócio nº 25
Direcção

  • Presidente: João Carlos Frade Romão – Sócio nº07
  • Vice-Presidente: Jerónimo Vítor Alves de Oliveira – Sócio nº 03
  • Secretário: João Miguel Cordeiro Geadas Letras – Sócio nº 19
  • Tesoureiro: Rui Duarte Gato Romão – Sócio nº18
  • Vogal: Álvaro augusto Coco Perico – Sócio nº29
Conselho Fiscal

  • Presidente: Sérgio Assis Cardoso Padeiro – Sócio nº 14
  • Secretário: Fernando Jorge de Oliveira – Sócio nº 46
  • Relator: Joaquim António Cotovio Rosado – Sócio nº 34

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Exmos Srs representantes do NAFZM os meus parabéns pela sua dedicaçao à arbitragem regional e pelo seu desempenho da mesma.Por motivos proficionais só agora tive oportunidade de saber através do blog que à nova direcão do núcleo o que me leva a desejar ao novo presidente uma palavra de boa sorte para os dois proximos anos e que pelo menos continuem a levar este núcleo a bom porto como tem sido até aqui!
No entanto quero deixar uma palavra de gratidão,amizade e de muita força ao Sr Sérgio Padeiro que neste momento mais comcretamente desde 29 de Maio que se depara com uma recuperação de uma operação ao joelho (ligamento e menisco )." Sérgio apesar de tudo não penses que estás só e o que conta é so uma coisa a tua força de vontade e tua dedicaçao , que sei que é mais que muita!Não quero que desistas apesar das dificuldades por que tens passado,afinal ainda à amigos que te querem bem e colegas arbitros que te querem ver na arbitragem pois tu neste momento serás dos arbitros mais velhos no núcleo e na AFE , ainda que o teu caracter e a tua personalidede estarão acima de tudo na vida !" As rápidas melhoras e espero te ver na nova época que ai vêm ao mais alto nivel !"

7 de julho de 2008 às 02:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial