quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A.F.SETÚBAL PROMOVE ESCOLA DE CANDIDATOS A ÁRBITROS

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, promove formação de árbitros de futebol.As acções de formação realizar-se-ão nos Núcleos de Árbitros de Almada/Seixal, Barreiro, Setúbal, Sesimbra, Pinhal Novo, Stº. Cacém e na Academia Futsal Margem Sul (Paio Pires).
Esta é uma iniciativa do Conselho Arbitragem da AFS, sob a direcção da Comissão Apoio Técnico. A Escola de Candidatos a Árbitros terá como Docentes Instrutores e Monitores da FPF e como Prelectores Árbitros e Técnicos convidados O Curso terá inicio em Janeiro de 2008, realizando-se o Exame em Fevereiro. As acções de formação realizar-se-ão nos Núcleos de Árbitros de Almada/Seixal, Barreiro, Setúbal, Sesimbra, Pinhal Novo, Stº. Cacém e na Academia Futsal Margem Sul (Paio Pires).
As inscrições podem ser efetuadas em :www.afsetubal.pt; www.apaf.pt ; arbitragem.afsetubal@fpf.pt, ou pelo telefone 265539391.
O conteúdo Pedagógico da formação envolve as Leis do Futebol, Regulamentação e 4º Árbitro, para além de “Preparação Física, e Psicológica do Árbitro”, Conceitos de nutrição; Prevenção e tratamento de Leis e Ética comportamental.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial