segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CURSO DE CANDIDATOS A ÁRBITROS DE FUTEBOL 11 EM BEJA TERMINOU - PARABÉNS PESSOAL

(clique na imagem para aumentar)

Mais de duas dezenas de candidatos que estão a terminar o curso de candidatos a árbitros de futebol de 11, “Manuel Moreira” tiveram ontem o seu último dia de formação. O conselho regional de arbitragem da Associação de Futebol de Beja realizou esta iniciativa para o encerramento da formação dos candidatos em Aldeia de Fernandes.
Com trabalho prático de campo no complexo desportivo local vários foram os assuntos abordados por Albano Fialho e pela comissão técnica como o que se deve fazer ao chegar às instalações,o que se passa no período que antecede o inicio do jogo, a entrada em campo, saudação inicial, verificação das redes e posicionamento dos elementos da equipa de arbitragem antes de começar o jogo, as colocações com o jogo a decorrer, com o jogo parado, as substituições, sinalética e o final do jogo.
Mais tarde na Junta de freguesia local houve lugar ao preenchimento do relatório de jogo sob orientação de Aurélio Arsénio e Dinis Gorjão.Por fim o Almoço e encerramento com discurso de Albano Fialho e José Soeiro.


FONTE: http://nafanbeja.blogspot.com/


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial