segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DIVISÃO DE HONRA DA A.F.LISBOA / ÁRBITRO FOI SUTURADO NO HOSPITAL

O ÁRBITRO DAVID SPINOLA FOI AGREDIDO DURANTE O JOGO PONTERROLENSE-MUSGUEIRA, A CONTAR PARA A DIVISÃO DE HONRA DA ASSOC. FUTEBOL DE LISBOA.
TUDO COMEÇOU QUANDO A CINCO MINUTOS DO FIM O ÁRBITRO EXPULSOU O AVANÇADO DA EQUIPA FORASTEIRA POR ALEGADA AGRESSÃO A UM ADVERSÁRIO. ATÉ AÍ JÁ HAVIA MOSTRADO 11 AMARELOS.
SEGUIRAM-SE AS AGRESSÕES AO ÁRBITRO POR ATLETAS DA EQUIPA FORASTEIRA.
PRIMEIRO LEVOU COM UMA BOLA NA CABEÇA. DEPOIS UM MURRO E ALGUNS PONTAPÉS, SEGUNDO OS MESMO RELATOS. A GNR TEVE MESMO QUE INTERVIR, NUMA ALTURA EM ALGUMAS PESSOAS JÁ ESTAVAM EM PLENO PELADO.
APÓS TER RECEBIDO ASSITÊNCIA POR PARTE DO MASSAGISTA DO PONTERROLENSE, DAVID SPINOLA FOI CONDUZIDO AO HOSPITAL PARA SER SUTURADO.

12 Comentários:

Blogger Apito de Lata disse...

EU SÓ ME PERGUNTO, ATÉ ONDE ISTO VAI PARAR?

LUIS GODINHO

26 de novembro de 2007 às 14:32  
Anonymous Anônimo disse...

epa tas a falar de pessoas da MUSGEIRA , não sei se sabes é dos piores bairros de portugal, e dos mais problematicos!! é complicado apitar jogos onde equipas destes bairros estejam envolvidas
Boas melhoras para o arbitro e que se faça justiça

26 de novembro de 2007 às 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

mandem para lá o vitor rego, o Carlos rodrigues, ricardo ferreira, ricardo monteiro, nelson dias, para ver se baixam a crista, a arrogancia. Lá nem piavam. Sejam humildes

26 de novembro de 2007 às 20:35  
Anonymous Anônimo disse...

Ai vem o anónimo das 20,35 cheio de humildade.
"Aplica a ti mesmo os conselhos que dás aos outros"...

"Tu... soberbo? - De quê? Soberbo? - Porquê?...
Dentro de poucos - anos, dias - serás um monte de podridão hedionda: vermes, humores mal cheirosos, trapos sujos da mortalha..., e ninguém na Terra se lembrará de ti".
MB/.

27 de novembro de 2007 às 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

ò Mario, tu nao estavas na lista, mas já k insistes

27 de novembro de 2007 às 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal isto é um cantinho que temos para dar-mos força uns aos outros, deixem-se disso!! Não vamos responder a quem não tem cara para aparecer porque isso querem esses lambe botas!! As mais rápidas melhoras ao companheiro que foi agredido.

Abraço Gato

27 de novembro de 2007 às 23:05  
Anonymous Anônimo disse...

CÂMARA DE ÉVORA RESPONDE A 'MÁ' QUALIDADE DA ÁGUA
A Câmara esclarece em comunicado as notícias divulgadas sobre a alegada má qualidade da água do concelho de Évora:

A Câmara Municipal de Évora (CME), como entidade gestora da distribuição de água para consumo humano no município de Évora vem pronunciar-se sobre noticias alarmistas postas a circular após a publicação do relatório da qualidade da água do Instituto Regulador de Água e Resíduos (IRAR) referente ao ano de 2006.
Lamentamos profundamente que um organismo que deve ter a responsabilidade de garantir a segurança no consumo de água aos Portugueses esteja na base de ondas de especulação que em nada contribuem para a tranquilidade das populações.
Assim esclarecemos:
1. A Câmara Municipal de Évora garante a qualidade da água de distribuição na rede concelhia de Évora de acordo com a legislação em vigor e plano de controlo aprovado pelo IRAR. São sistematicamente realizadas análises em laboratórios acreditados e das mesmas é dado conhecimento às populações, por edital afixado nas Juntas de Freguesia, divulgado no site da Câmara Municipal e comunicado ao IRAR e à Autoridade de Saúde.
2. É falso que os valores identificados para o arsénio sejam relativos ao Concelho de Évora, conforme o relatório induz nas suas tabelas anexas. Os valores registados como acima dos valores legais referem-se unicamente a uma captação por poços do lugar de S. Brás do Regedouro, na Freguesia da N. Sra. da Tourega.
3. No total dos 42 controlos efectuados, apenas 2 amostras apresentaram valores superiores (11 e 12 µg/l) ao limite paramétrico do Arsénio previsto na Lei (valor actual de 10 µg/l, sendo que até ao ano de 2003 era de 50 µg/l). Foram accionadas, de imediato, as medidas técnicas necessárias à sua correcção.
4. Por último compete-nos uma vez mais reafirmar a cuidadosa e tecnicamente responsável monitorização e intervenção que esta Autarquia exerce sobre a qualidade da água no Concelho.
A Câmara Municipal de Évora manifesta o seu veemente protesto junto do IRAR quanto à forma genérica e pouco cuidada como os resultados são apresentados e que conduzem a apreciações infundadas e alarmistas.
O Presidente da Câmara Municipal de Évora
José Ernesto d’Oliveira

28 de novembro de 2007 às 00:28  
Anonymous Anônimo disse...

Olhem eu só quero dizer ao anónimo de 27 de novembro das 11h14 que de uma falta de respeito escrever coisas neste blog e asinar com o meu nome.
Quanto ao anónimo de dia 27 de novembro 16h11,você pode incluir nos roles que quiser tem a sua opinão e eu só tenho de respeitar mas digo-lhe já que não me considero uma pessoa arrogante nem uma pessoa de nariz empinado mas tudo bem eu respeito a sua opinião.
Só para acabar eu e que sou o verdadeiro MÁRIO BELMONTE

28 de novembro de 2007 às 12:35  
Anonymous Anônimo disse...

e assim retiro o k disse pois para mim não o é, tanto que o seu nome não constou, alias lhe digo k para mim é de longe o melhor arbitro neste momento do distrital. Os k referi, são sem duvida os mais fracos, apsar de os kerem meter lá em cima, como o fernandes

28 de novembro de 2007 às 15:09  
Anonymous Anônimo disse...

Anónimo das 15:09 é só para lhe dizer k você por acaso está a falar de uma pessoa k eu conheço, e do k conheço sempre teve cara para aparecer (António Fernandes) ao contrário de si k pelos vistos nem nome tem e ainda a acusar pessoas sem saber (Mario Belmonte). Digo-lhe mais se você está ligado á arbitragem é um nojento, se não está vá para a praça do Giraldo dar milho ao pombos, porque se calhar só tem costas para levar onde os pombos levam!

A vocês amigos, todos o k este "traste" mencionou, um Garnde Abraço pois esta escumalha vai ter de ir levando conosco.

Abraço Gato

28 de novembro de 2007 às 18:50  
Anonymous Anônimo disse...

Ao anonimo de 28 de novembro de 2007:

Meu caro amigo...penso q deve ser uma pessoa muito frustrada...vir para aqui falar no nome dos outros e n ter a coragem de assinar so demonstra q o sr. n tem aquilo q os homens tem no meio das pernas...Qd vim para arbitragem sempre soube q todo o sucesso q atingisse originaria bocas devido ao meu pai ter a posiçao q tem....porque infelizmente a arbitragem esta cheia de falsos amigos q tao depressa nos dao palmadinhas nas costas como tao depressa nos apunhalam pelas costas.
Graças a deus tenho sabido lidar bem com isso....sabe duma coisa amigo???? a dor de cotovelo é muito ma.....

Abraço

ANTÓNIO DINIZ FERNANDES.

29 de novembro de 2007 às 10:41  
Anonymous Anônimo disse...

António caga para isso. Um abraço para todos. Luis Godinho

29 de novembro de 2007 às 11:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial