terça-feira, 23 de outubro de 2007

OBRIGADO PELA VISITA...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ENTÃO O MEU AMIGO SAÚDA OS 10.000 VISITANTES EXIBINDO O CARTÃO VERMELHO. CLARAMENTE UM ERRO GROSSEIRO A PENALIZAR......
VITOR TOMÁS

23 de outubro de 2007 às 15:08  
Anonymous Anônimo disse...

Boas tardes Dr. Vitor Tomás!

Este cartão vermelho é sinal do meu descontentamento em relação á falta de participação dos árbitros neste espaço. Vejo como positivo as 10000 visitas mas digo-lhe muito sinceramente que não me satisfazem nada, visto que, quem eu queria que participasse neste espaço, não participa, os árbitros.
Este espaço, não é um espaço de polemicas mas se de discussão e esclarecimento do que acontece todos os fins de semana nos campos do sitrito de évora.

O meu obrigado pela visita e pela participação.

Luis Godinho

23 de outubro de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Luis,

Olha que muitos árbitros visitam o blog.

Falo por mim e outros que sei que também o fazem.

Talvez não tantos como queiras, mas ainda assim parece-me um enorme sucesso.

Mtos. Parabéns!

23 de outubro de 2007 às 23:40  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Rui,

Eu sei que muitos visitam este espaço, mas gostava de os ver comentar mais pois sabes que um blog sobrevive dos comentários que recebe.

Agradeço a tua participação quase diária e continua.

Abraço para ti

Luis Godinho

24 de outubro de 2007 às 09:08  
Blogger Unknown disse...

Amigo Luis
Embora, como atrás se viu, estejas a receber criticas destrutivas, não desmoreças e continua como até aqui.Ao contrário de quem te critica estás a realizar um excelente trabalho em prol da arbitragem no nosso Distrito e não só.Só te peço que continues e não te deixes ir abaixo.
Um abraço
Jerónimo Oliveira

27 de outubro de 2007 às 01:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial