sexta-feira, 19 de outubro de 2007

ARBITRO ASSISTENTE BURLA F.C.PORTO

O FC Porto já apresentou uma queixa-crime no Ministério Público contra o árbitro assistente Pedro Pinheiro e incertos, por desconhecer quem mais poderá estar associado a uma insólita trama que envolveu, entre outros, o clube portuense, enganado e burlado que foi em dez mil euros com um falso pedido de ajuda para o transplante cardíaco do jovem João Pedro, filho daquele auxiliar de campo.
O clube azul e branco, lembre-se, foi sensível na semana passada a uma alegada campanha de solidariedade promovida por aquele árbitro e que envolvia o seu filho, necessitado que estaria de uma intervenção cirúrgica delicada. Para além de ter contribuído com a já citada verba, os portistas ainda publicaram no seu site uma notícia — com o título Ajude o João Pedro a Sorrir — a solicitar a contribuição dos seus adeptos.
Depois de alertado pelo Arrentela, clube onde joga João Pedro, que goza de plena saúde, para o embuste de que foi alvo, o FC Porto entendeu por bem mover agora esta acção judicial, de forma a apurar a causa das coisas e os seus responsáveis, enganado que foi na sua boa-fé e também ao engano que poderia ter levado os seus associados. O assunto, como preferem os dragões, transita agora para os tribunais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial