terça-feira, 30 de outubro de 2007

ADEPTOS PREOCUPADOS COM ARBITRAGENS

A maioria dos adeptos de futebol considera que a qualidade da arbitragem está a piorar em Portugal e mostra-se preocupada com a actuação dos árbitros portugueses, concluiu um estudo da Eurosondagem, hoje divulgado.
Segundo o Termómetro mensal de Outubro feito para o DN/O Jogo/TSF e Sportv, 54,7 por cento dos adeptos de futebol considera que as arbitragens estão a piorar, contra 18,8 por cento que pensa o contrário.
A actuação do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Vítor Pereira, recebe nota negativa para 49,9 por cento, contra 36,1 por cento dos que expressaram opinião positiva.
O estudo revela ainda que, na opinião dos adeptos, o internacional do FC Porto Ricardo Quaresma é o melhor jogador português (27,9 por cento), o sportinguista Liedson é o melhor goleador (42,2 por cento) e o técnico do FC Porto Jesualdo Ferreira o melhor treinador (35,1 por cento).
Quanto ao futuro campeão nacional de futebol, 49,1 por cento dos adeptos considera que será o FC Porto, 25,3 por cento o Sporting e 20,5 por cento o Benfica.
A sondagem foi realizada a 25 e 26 de Outubro junto de 1.022 pessoas, sendo de 3,07 por cento o erro da amostragem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial