quarta-feira, 26 de setembro de 2007

NOVO DESAFIO AOS NOSSOS VISITANTES...

QUEM SERÃO OS TRÊS MELHORES ÁRBITROS DA ÉPOCA 2007/08???

Vote e diganos por ordem do pódio, quais árbitros (incluindo assistentes) que para si, na sua opinião e saber irão ficar nas três primeiras posições da classificação da Associação de Futebol de Évora, no final da época de 2007/2008.

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pese embora a boa intenção. Este tipo de sondagem não me parece adequado, já que pode propiciar comentários mal intencionados em relação a uma questão de princípio: os melhores classificados apuram-se no final da época em função dos resultados das provas e das observações.
Sempre aconteceu assim desde que sou presidente e será, enquanto cá estiver.
Vitor Tomás

26 de setembro de 2007 às 17:54  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente Ideia que tiveste!!!

Porque assim damos a nossa opinião, não tendo nada a ver com influências de quem vai ser o melhor classificado, pois isso quem ditará serão os resultados dentro de campo e se verão no final da época que agora se inicia. Eu aposto como sério candidato ao nacional Ricardo Ferreira e Mário Belmonte e as revelações serão Bruno Rebocho e Nuno Croino.

Cumprimentos Gato

26 de setembro de 2007 às 20:00  
Blogger jdgorjao disse...

Eu cá já ouvi dizer muito bem do jovem Mário Belmonte e é na juventude que está sempre a esperança.
Outro jovem a seguir com atenção poderá ser o António Dinis Fernandes, quem sabe não fará uma gracinha na classificação, embora ainda não possa subir.
Quanto aos assistentes o Valter Rufo tem valor mais do que suficiente para voltar aos quadros nacionais, e é lá o lugar dele!

Dinis Gorjão

26 de setembro de 2007 às 23:56  
Anonymous Anônimo disse...

podias era por o nome de todos os arbitros existentes, a categoria a que pertencem , etc... Fazeres uma coisa gira para o pessoal !!!

27 de setembro de 2007 às 09:15  
Anonymous Anônimo disse...

As classificações são uma incognita até ao final da época...mas aqui vai também o meu palpite....

Dado o panorama actual parece-me que o Mario e o Ricardo Ferreira apresentam-se como os mais sérios candidatos, ainda assim não se deve esquecer o Joaquim que é sempre um nome a ter em conta e pode que este ano tenha a sorte que não tem tido....

Em relação aos assistentes vai ser uma luta a dois bastante interessante de seguir ao longo da época, com dois homens que já deram mais que provas do que valem....obviamente (desculpa grande Zé) que penso que o Valter conseguirá voltar aos Nacionais.

Em relação aos Observadores o Ai Ai pela sua experiencia será o mais sério candidato...Ainda assim deverá ter atenção ao João Romão, homem também com muitos anos de arbitragem....Ainda assim penso que no proximo ano a luta sim estará muito animada neste campo.

Boa Epoca a todos!!!

Quintino

27 de setembro de 2007 às 12:27  
Anonymous Anônimo disse...

Bem pessoal antes de mais obrigado pela vossa visita e participação pois sabem que são sempre bem vindos a uma "casa" que também é vossa.

Em relação ao desafio que eu proprio lancei penso que este ano o Mario Belmonte terá tudo para se evidenciar destacando-se pelo bom árbitro que é.

Para além do mário, nomes como o de Ricardo Ferreira, Joaquim Rabasqueira e Carlos Rodrigues fazem também parte da minha opinião.

Acima de tudo, que seja uma grande época para todos e para a arbitragem distrital. Esperamos um ano cheio de jogos, com mais equipas em competição mas com uma agravante...a falta de árbitros que cada vez se torna maior.

Certo estou que aqueles que temos irão fazer o possivel e o impossivel para deixar a arbitragem distrital de évora bem vista.

Áqueles que este ano nos representam, com todo o mérito, nos quadros nacionais, que tudo corra da melhor maneira.

Um grande abraço a todos!!!

GODINHO

27 de setembro de 2007 às 14:53  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que tives-te uma excelente ideia, que apesar de tudo como ja aqui foi referido em nada vai interferir com a classificação final.

Os principais candidatos á subida, sao sem duvida o ricardo ferreira, o mario belmonte e o joaquim rabasqueira.

No quadro dos assistentes vai ser uma luta muito renhida da qual vai ser impossivel dar um palpite.

Em termos de observadores o aiai deverá, devido á sua experiencia em termos de nacional e liga conseguir a promoçao.

Boa época para todos!!

Nuno Croino

27 de setembro de 2007 às 19:14  
Anonymous Anônimo disse...

Para mim o árbitro do ano será José Canaverde.


João Faria

28 de setembro de 2007 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

sem duvida alguma que evora neste momento so tem dois bons arbitros para o distrital:o sr. carlos rodrigues e o sr. rui russo

1 de outubro de 2007 às 03:18  
Anonymous Anônimo disse...

caros colegas so hoje e que andei a ver os blogers, deixem-se dessas coisas, porque se nos for-mos a responder somos piores que os outros, ha fins de semanas que somos bons, outros ja somos ruins, a classificação tem varios factores que se desenvolvem ao longo da epoca. se nos responde-mos aos bloges então numca mais param as asneiras, vai haver poucos arbitros esta epoca uns irão fazer outros menos, vai ser consuante a disponibilidade de cada um tem, porque quem vem a escrever para aqui por vezes nem e arbitro, pode ser so para meter veneno. a inveja, dor de barriga e a dor de cotovelo e a falta de cultura que por vezes muita gente ainda tem. boa epoca para todos, boas apitadelas.

1 de outubro de 2007 às 23:21  
Anonymous Anônimo disse...

ESSA FOI A COISA MAIS ACERTADA QUE ESCREVESTE, E ASSIM QUE SE FALA, BOA SORTE PARA OS JOGOS, QUE NÃO VÃO SER FACIL, DEIXA OS OBSERVADORES FAZER O TRABALHO DELES. BOAS APITADELAS E PARABENS AO LUIS GODINHO PELO SEU BLOG QUE ESTE ANO ESTA COM UM NOVO VISUAL, CONTINUA ASSIM.

1 de outubro de 2007 às 23:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial