quinta-feira, 6 de setembro de 2007

JOAQUIM GATO (A.F.ÉVORA), REPETE TESTE ESCRITO

Joaquim Gato (A.F.Évora), Edgar Gaspar (A.F.Beja), Eugénio Arez (A.F.Algarve), Luís Estrela (A.F.Lisboa) e João Bento (A.F.Santarém) estão convocados a estar no próximo dia 8.09.2007 (Sábado), pelas 14.30 horas, no Hotel dos Templários em Tomar, a fim de realizar o novo teste escrito. Estes 5 árbitros de 3ª Categoria efectuaram no passado dia 12 de Agosto o teste escrito não obtendo o mínimo de 75 pontos. Joaquim Gato terá agora uma nova e derradeira oportunidade para a sua época 2007/2008. Boa Sorte!

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amigo Godinho! Quero Dizer-te k nao gostei de ver esta noticia no teu blog pois nao ha autorizaçao nem dos visados nem da fpf para tal assunto ser publicado!!! Chamo-te á atenção pois poderas vir a ter de responder perante as outras pessoas visada k ja me fizeram chegar o seu desagrado. Por mim o assunto esta encerrado mas atenção porque ha coisas k tens de saber se podes publicar. Abraço Gato

9 de setembro de 2007 às 19:54  
Anonymous Anônimo disse...

Nao estou ligado á arbitragem, mas concordo com o que o sr gato disse, imaginem agora sempre que este chega a um campo alguem o há-de questionar se ele ja conseguiu tirar positiva no teste.

10 de setembro de 2007 às 01:17  
Anonymous Anônimo disse...

Gatinho preocupa-te mais em estudar. Se fosse mentira era grave.
Mas não desmentis-te!

Se nao tiraste os 70 pontos foi um erro, como muitos que há na vida.
Mas pior que errar é não admitir o erro e ainda querer escondê-lo.

A arbitragem não pode viver fechada dessa maneira.

Agora há que saber levantar a cabeça e para a próxima tentar melhor resultado.

Querer "abafar" as coisas não resolve nada.

10 de setembro de 2007 às 04:07  
Blogger Apito de Lata disse...

Amigo Gato antes de mais saudar-te e dizer-te que somente hoje vi este teu comentário, visto que foi um fim de semana cheio de festas. Bem mas em relação ao teu comentário gostava de te dizer que nada do que disse e publiquei é mentira, e para esse mesmo serviço, são trabalhados blog's deste tipo que noticiam altos e baixos dos arbitros e da arbitragem distrital, nacional e mundial. Até digo mais amigo Gato, não tenho qualquer receio com o que aqui publico pois é a verdade e nada mais que a verdade, e nunca noticias feitas com seposições ou mentiras. Este tipo de reações só me levam a perder o animo, a dedicação e a força de vontade que empenho neste pequeno e verdadeiro espaço, que informa da melhor maneira possivel quem o visita diáriamente, semanalmente, mensalmente ou anulamente.
Dou a cara por este espaço e estou disponivel para qualquer esclarecimento caso me seja solicitado. Na minha opinião geral, e a qual nunca misturo com as postagens que aqui publico, acho que nada do que dei conhecimento neste blog fosse coisa que niguem já soubesse, mas ainda digo mais, acho que é a coisa mais natural repetir um teste escrito ou prova fisica que não foi conseguida na primeira vez, e ai só há uma coisa a fazer, é dar-mos de novo tudo o que temos e não temos para alcançar-mos os nossos objectivos. Para finalizar o meu comentário, tambem responder ao anónimo de 10 de Setembro das 00:17h, ao qual faço questão de repetir o que disse mais acima neste comentário..."acho que nada do que dei conhecimento neste blog fosse coisa que niguem já soubesse"...porque os meios e maneiras de informação que há nos dias de hoje, possiblitam esse mesmo conhecimento do que se passa no seio da nossa arbitragem.
Para aqueles que não gostaram da minha postagem, apenas dizer-lhe que a verdade é uma das maneiras de eu estar na vida, e enquanto este espaço existir será sempre assim pois faço questão de prestar um serviço credivel a quem por opção ou por gosto visita este blog.

Obrigado pela participação e boa continuação.

Abraço Gato!!!

Luis Godinho

10 de setembro de 2007 às 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Força Apito de Lata.
O Gato pa próxima que estude e se concentre.
Pedir para ninguém cotnar nada a ninguém... nao melhora a nota.
Se tivesse subido de divisão gostava de ter um post, quando é uma notícia mais triste já não querem que se saiba.

10 de setembro de 2007 às 21:18  
Anonymous Anônimo disse...

O gatinho por esta altura ja fez o teste entao, e se calhar pro proximo fim de semana já vai andar a apitar de um lado pro outro.

e sendo assim assunto encerrado!

11 de setembro de 2007 às 01:38  
Anonymous Anônimo disse...

Esse gato, esse gato...quer ficar nos 100 primeiros e aposto que no proximo jogo nem sequer vai advertir o nº4 por agarrar....uma vergonha!!!!!!!!

11 de setembro de 2007 às 17:08  
Anonymous Anônimo disse...

um abraço amigo gato. para a semana ja vais apitar. v.r.

11 de setembro de 2007 às 17:36  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Godinho!!

Só hoje posso ver a resposta ao meu comentario e da mesma forma te agradeço teres respondido! Olha a situação é a seguinte fazes mt bem continuares com o blog e o meu comentario nao era nesses parametros de desmotivar-te antes pelo contrario!
Só que vou explicar-te o porquê!como ja fiz via telefone com o responsável do outro blog k tambem mencionou, contigo nao foi telefonicamente porque nao tenho o teu numero.
A razão é a seguinte não ha nada oficial como isto aconteceu... mas foi verdade e as minhas culpas eu assumuas todas e nao tenho qualquer desculpa e la por escrever em anonimo coloco sempre o meu nome. Mas eu escrevi no teu blog porque o aparecimento dessa noticia no seio da arbitragem causou algum mau estar e eu digo-te k tambem nao gostei de ver, mas nao podemos agradar a todos, por varios motivos, mas vamos ao k interessa não saiu da federação qualquer comunicado oficial e neste sentido tentei dizer-te k poderias ter problemas. em forma de fecho quero dar-te força para continuares k eu vou aparecendo para dizer o k penso mas dando a cara!!!

Abraço Gato

11 de setembro de 2007 às 22:37  
Anonymous Anônimo disse...

Desculpa amigo mas tenho de ocupar mais um pouco do teu blog para responder ao colega k dia 10 de Setembro se referiu ao meu comentario as 3:07.
Amigo não são 70 pontos são 75 mas eu tenho obrigação de tirar 100 isso lições de moral nao me dás porque tu deves ser o maior, mas eu não quando erro admito k errei e CHUMBAR num teste de cagada como foi não se admite. So um reparo dá a cara aqui é para dar-mos os nossos pontos de vista eu nao me chateio de ouvir os comentários dos outros não ha ninguém perfeito e tu com essa atitude não o és de certeza.

Abraço na mesma!! Gato

11 de setembro de 2007 às 22:44  
Anonymous Anônimo disse...

A maioria das pessoas não te conhece bem....

Eu tenho o prazer de dizer que a nossa relação de amizade já pouco tem a ver com a arbitragem e que és dos grandes amigos que tenho...

Também sabes que foste se calhar a pessoa que mais me apoiou quando eu me fui abaixo...E é também graças a ti que não desisti e continuo a ser arbitro...

Já te disse tudo em particular, mas já que isto tornou-se um assunto publico venho aqui dizer-te que dentro do campo é que se vêm os grandes arbitros...e nesse aspecto são poucos aqueles que chegam aos teus calcanhares.

Tens uma época inteira para mostrar isso mesmo a todos os que duvidam de ti...

Um grande abraço

Quintino

13 de setembro de 2007 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial