quarta-feira, 8 de agosto de 2007

BRUNO PAIXÃO DIRIGE F.C. PORTO VS. SPORTING

Bruno Paixão, da A.F. Setúbal, é o árbitro escolhido para dirigir o jogo da Supertaça entre F.C. Porto e Sporting, este sábado, em Leiria, às 21 horas. António Godinho e Paulo Ramos, da mesma associação, são os assistentes do juiz internacional, enquanto Marco Ferreira, da A.F. Madeira, é o quarto árbitro.
«Sinto-me orgulhoso e feliz com a nomeação, não esquecendo a responsabilidade de arbitrar um jogo com a importância desta Supertaça, que é disputada praticamente no início de mais uma época desportiva», confessou Bruno Paixão, ao site da Federação.
«Vou trabalhar para que chegue ao fim do jogo e saia com a convicção de que tudo fiz para que a partida corresse bem. Espero que jogadores, adeptos e todos os restantes intervenientes se divirtam ao máximo e, se isso acontecer, será sinal que todos sairão satisfeitos», perspectivou, ainda.
Aos 33 anos, Bruno Paixão faz parte do programa de novos talentos da UEFA. Árbitro internacional desde 2004, foi promovido à primeira categoria na temporada 1997/98. Natural de Lisboa, é engenheiro de produção industrial de profissão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial