segunda-feira, 30 de julho de 2007

3...2...1...PARTIDA

Foi sob forte calor que os árbitros e árbitros assistentes deram ontem o pontapé de saída das provas físicas, destinadas a apurar a condição de cada um ao fim de uma semana de preparação. O Complexo Desportivo Carla Sacramento, na Cruz de Pau, foi o “laboratório” escolhido para este tipo de exames, sendo que os testes de velocidade e de resistência foram o prato principal do primeiro dia, com os diferentes juízes a serem divididos em vários grupos. A avaliação será feita diariamente pelos técnicos, e os resultados apenas serão divulgados no fim destes sete dias de estágio, em regime de internato.
Aliás, a escolha de um ambiente militar é, para Vítor Pereira, uma forma de “simular e treinar o espírito de sacrifício”, além de “reforçar a disciplina” entre os formandos. “A Escola Naval é o local ideal para a concretização dos nossos objectivos. Queremos formar um grupo mais competente e coeso”, acrescentou.
De referir ainda que Hermínio Loureiro – que ontem não pôde comparecer por motivos profissionais – irá marcar presença no decorrer do estágio, assim como Mariano Barreto, conhecido treinador e antigo preparador-fisico, também convidado para este estágio.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

João Rosa Penicho foi afastado de observador pelo conselho de Arbitragem de Évora. Investiguem.

31 de julho de 2007 às 10:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial