terça-feira, 26 de junho de 2007

ANDERS FRISK «SR. MOURINHO DEVE SER RESPONSABILIZADO»

O ex-árbitro sueco Anders Frisk, que abandonou a função depois da polémica envolvendo a sua prestação num Barcelona-Chelsea, em 2005, a contar para a Liga dos Campeões – e das subsequentes ameaças de morte que recebeu... –, não esquece aquele que considera o principal responsável pela sua decisão: o português José Mourinho, manager dos blues, que o acusou de ter falado no intervalo do referido encontro com Frank Rijkaard, técnico blaugrana.
“O sr. Mourinho deve ser responsabilizado pelas suas acções. Devia, talvez, analisar o que sucederia se fizesse as coisas de forma diferente. Se ele mudasse, estou certo que teria encontros mais simpáticos do que aqueles que tem agora”, afirmou Frisk numa entrevista ao site feelfootball.com, citada pelo tablóide britânico “The Sun”.
Má imagem
Para o antigo juiz sueco, “há muitos técnicos que se portam bem”. Mas, acrescenta, “há uma tendência que foi estabelecida nos últimos três anos por alguns managers que não é boa para o futebol, para a imagem do futebol”.
“E eu sofri por causa disso. Muitas pessoas sofrem por causa disso, pois todas as semanas podemos vê-los a construir conflitos antes de um jogo de futebol. É como se houvesse um combate de boxe a seguir...”, referiu o sueco, que gostaria de ver “esse tipo de comunicação longe da modalidade”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial