segunda-feira, 25 de junho de 2007

ANA PAULA OLIVEIRA AFASTADA DA LISTA DE ELITE DA FIFA!!!

Ana Paula Oliveira, a árbitra assistente que foi notícia por aceitar uma proposta para posar nua para uma revista masculina, vai ficar afastada da lista de elite da FIFA onde estava inscrita desde 2004, anuncia o jornal brasileiro O Globo.
A bonita auxiliar, de 29 anos, não vai entrar nas contas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a eleição dos seus árbitros para o ano de 2008, nem estará na lista a entregar à Confederação sul-americana de futebol (Conmebol) para a reunião da FIFA marcada para o final de Outubro em Zurique.
Nessa reunião o órgão máximo do futebol mundial vai definir, entre as propostas das confederações, a lista dos árbitros de elite para o ano seguinte. «Enquanto ela estiver mais preocupada com a visibilidade, parece mais desligada e distante das suas funções, como comprova o seu desempenho este ano», destacou um membro do Comité de Arbitragem da CBF ao referido jornal.
A decisão de Ana Paula oliveira em posar nua para a Playboy provocou intensa polémica no futebol brasileiro. Apesar de contar com o apoio da Comissão de Arbitragem da federação paulista, dirigentes, treinadores e jogadores torceram o nariz. A juíza foi afastada este ano dos jogos da primeira divisão depois de uma polémica actuação na meia-final da Taça do Brasil entre o Botafogo e o Figueirense. Os erros da auxiliar tiraram dois golos à equipa carioca que acabou por ser afastada da final.
Indignado, o presidente do Bota, Carlos Augusto Montenegro, criticou a presença de mulheres nas equipas de árbitros nas competições brasileiras. «No Campeonato do Mundo não há árbitras. Na Taça Libertadores também não. No campeonato italiano, alemão, na Europa não há nenhuma mulher. Só inventaram essa porcaria aqui, no Brasil», atirou o dirigente indignado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial