UM BEIJO E UM CARTÃO!!!
Bem, já se ouviu e leu muito sobre o mundo do futebol, histórias caricatas, lances divertidos, casos de muita sorte, algum azar, mas um jogador beijar um árbitro deve ser caso raro. A situação passou-se no Brasil, numa partida da Taça Rio entre o Botafogo e o Cabofriense. Cleberson de seu nome, central da equipa de Cabo Frio, após cometer uma falta para cartão amarelo, deu um beijo no rosto ao árbitro Ubiraci Damásio. Assim que houve marcação da falta, Cleberson agarrou o árbitro pelo pescoço e passou para o “ataque”. “Ele me disse: Ubiraci, o senhor sabe tudo, mestre! Eu nunca passei por situação parecida… O cartão foi por causa da falta, não liguei para isso do beijo”.
“Eu conheço o Cleberson desde o tempo em que ele defendia os juvenis do Botafogo. Sempre foi um rapaz muito educado” – Ubiraci Damásio
O beijo acabou por ter uma grande repercussão mediática no Brasil, quer para o jogador quer para o juiz. “Nunca na minha vida o telefone de casa e o celular tinham tocado tantas vezes num espaço de tempo tão pequeno".
Cá entre nós, isto só vem provar que o futebol é um desporto que “une” as pessoas…
2 Comentários:
Grande cena esta...se fosse no ditrital aposto que eramos logo expulsos...
LOL...isto é que é desportivismo!!!!!!!!!!!!!!! :)
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial