segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ALGUMAS FOTOS DO FIM DE SEMANA DE 09/10/2010 A 10/10/2010

NUNO MATEUS/CARLOS VILELAS/NELSON PITEIRA (LUSO MORENSE VS. OUTEIRO - SENIORES)
RICARDO FERREIRA/VASCO GUEDELHA/FERNANDO LOPES (CANAVIAIS VS. ARRAIOLENSE - JUNIORES)
NUNO CROINO/PEDRO CORREIA/CARLOS OURIVES (ORIOLENSES VS. REDONDENSE - SENIORES)
HUGO QUINTINO/RUI PAIS/ANTÓNIO FERNANDES (MT. TRIGO VS. LUSITANO - SENIORES)

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nunca comentei neste espaço, mas derivado ao que se passou no jogo morense-outeiro quero dizer so umas palavrinhas ao sr.Nuno Mateus, que levante a cabeça e continue a tentar apitar como ate ao ultimo jogo, é novo, poderá ter um futuro risonho pela frente, dias maus todos temos na vida, ha que aprender com os erros e tentar nao voltar a comete-los, apesar das ocorrençias do jogo e de lançes mal ajuizados que irao ter repercussoes ao nivel dos castigos aos atletas do Outeiro, nao iremos guardar rancor pelo que se passou, apenas sabemos que ser arbitro nao é nada façil, apesar de tudo quero desejar as maiores feliçidades ao sr.Nuno enquanto arbitro e enquanto homem.
um abraço

Delegado

11 de outubro de 2010 às 15:12  
Anonymous Anônimo disse...

uiiii agora é que é tentar apaziguar as coisas, primeiro chamam nomes ao árbitro e agridem-no em campo e agora é esta desculpa esfarrapada.

12 de outubro de 2010 às 14:44  
Anonymous Anônimo disse...

Sr.anonimo fui eu que agredi o arbitro?se a agressao fosse de tal ordem grave nao seria plausivel o arbitro terminar de seguida o encontro?entao porque nao o fez?talvez a consciençia estivesse um pouco pesada nao sei, talvez quando consciente ou inconscientemente se cometem injustiças a calma perde-se, ou o sr. nunca foi jogador de futebol?errou o jogador perante o sucedido mas a nossa dignidade e honestidade deverá sobrepor a tudo.pergunte ao sr.arbitro se apos o jogo os nossos treinadores nao estiveram a falar c a equipa de arbitragem em clima de respeito, o que aconteceu foi um caso isolado de alguem que sentiu injustiçado, mas nada se justifica o que aconteceu depois, mas acredite sr.anonimo o jogador do outeiro nao foi pioneiro neste tipo de atitude, talvez na sua optica sim.
cumprimentos

13 de outubro de 2010 às 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

O senhor deve estar um pouco equivocado , primeiro diz que foi ele que agrediu e depois já fala no jogador , não o percebo .Depois o árbitro errou porque não á agressões assim ou assado , á agressões ponto, e ai agressões são agressões, devia ter terminado de emediato o jogo porque é assim que é feito a quem não sabe comportar-se sivilizadamente . Se as coisas forem feitas como deve ser é dificil chegar a este ponto , porque se não qualquer dia não concordamos com uma decisão de um sr. doutor juiz e agredimos um pouquinho e as coisas ficam assim , tenhamos um pouco de respeito pelos outros porque isto ainda não é uma selva mas .... UM OBSERVADOR RESPEITADOR

13 de outubro de 2010 às 20:31  
Anonymous Anônimo disse...

nao quero falar da agressao do jogador ao arbitro estamos no secxxi e foi uma boa arbitragem o que nÃO GOSTEI foi do delegado do OUTEIRO senhor que passou pela arbitragem o que fez e disse ao sr fiscal foi uma vergonha e com ameacas muita coragem para os arbitros e um bem hajam

13 de outubro de 2010 às 21:30  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo que me apercebo nos comentários, mais uma vez o árbitro foi, senão agredido pelo menos molestado.
O regabofe dos dirigentes e dos jogadores mal comportados para com os árbitros continua, e o Conselho de Disciplina da Associação assobia para o lado.
Não há ninguèm que proteja o árbitro de pessoas que não têm nivel para andar no futebol, esse alguem tem que ser a disciplina da Associação.
Meus senhores os clubes que têm dirigentes, que têm jogadores que não respeitam as regras devem ser banidos dos campeonatos, tem que haver disciplina como em tudo na vida, vejam a actuação dos dirigentes portugueses quando das competições europeas em comparação com o comportamento das mesmas pessoas quando nos nossos campeonatos, porquê? porque a UEFA não brinca em serviço,á disciplina, dói aos clubes, como tal comportam-se para evitar os castigos e as multas.
Eu, ainda me faz confusão como há ainda uns quantos rapazes/HOMENS dispostos a andar por esses campos, a serem maltratados, quando podiam estar com as suas familias.
Eu deixo aqui um alerta que é o seguinte:
.Se não forem tomadas medidas a coisa um dia destes vai ser grave;
Deixo também alguns pontos de reflexão:
.Para os Senhores ábitros até quando vocês estão dispostos a sujeitarem-se a que lhe façam tudo por esses campos fora e não têm uma palavra de revolta? Têm que se organizar através dos Nucleos e mostrar aos clubes que sem árbitros não há futebol ao fim de semana.
. Pensam que acontece sempre aos outros, não é? Mas não, não é sempre aos outros ás vezes tambèm nos acontece a nós.
. A disciplina da Associação tem que funcionar e aplicar penas pesadas aos clubes, diregentes e jogadores que não se sabem comportar;
.E os Srs árbitros têm que apostar na sua cada vez melhor formação usando os Centros de Treino, pedindo inclusivé a colaboração da Comissão Técnica,etc. para cada vez serem mais competentes na sua actividade.
Eu, não estou aqui a criticar ninguém, são apenas pontos de vista que julgo poderiam melhorar o futebol no Distrito, que era uma coisa que me dava um grande prazer.
Só para terminar eu joguei muitos anos futebol, quando ainda não havia internet, quando a televisão só tinha um canal e fechava á uma da manhã, portanto o nosso passa tempo era jogar futebol, estava sempre desejando que chegasse o fim de semana para ir jogar, e na hora do jogo eu queria era jogar, queria lá saber do árbitro, é que aquilo passava depressa de mais para eu me satisfazer totalmente, por isso queria era jogar. Agora vejo alguns jogadores que pouco tocam na bola durante o jogo, o desporto deles é moer a cabeça ao árbitro, francamente não percebo.
Não, quero ocupar mais tempo, com a colaboração de todos quero acreditar que se conseguem melhorar as coisas,pensem só que o árbitro é uma pessoa que tem pai, tem mãe, irmãos, enfim é uma pessoa igualzinha a nós, por isso apesar de algumas asneira, pois quem é que não faz asneiras, merece todo o nosso respeito.
Obrigado a todos por lerem esta minha opinião.

14 de outubro de 2010 às 14:54  
Anonymous Anônimo disse...

ò sr. anónimo das 14h54 quem manda na associação , na disciplina e mais alguma coisa são estes senhores que fazem destas coisas , atenção que não meto tudo no mesmo saco , mas estes que fazem isto sabem bem com que linhas se cozem , isso fazem o que fazem .
Portanto andamos sempre a remar contra a maré , enquanto isto não mudar a sério vai continuar a acontecer estas trstes cenas , porque esles sabem como é o conselho de disciplina , já agora sempre quero ver qual é o castigo destes sujeitos .

UM OBSERVADOR RESPEITADOR

ps.Isto é conversa que dá pano para mangas!!!

14 de outubro de 2010 às 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

Castigos destes sujeitos???deverá existir aqui algum mal entendido, quando falam em agressao no jogo do outeiro nao foi como por aqui dizem algo barbaro, embora uma agressao seja sempre uma agressao, independentemente do factor força empregue na mesma. O jogador ao ir para a sua baliza de costas sem querer pisa o calcanhar do arbitro, este, pensou que foi voluntario, o que nao sucedeu como jogadores do mora até presençiaram, assim o sr.nuno deu a cartolina vermelha ao jogador, este sentindo-se injustiçado deu um pontape no arbitro, depois houve algumas escaramuças entre os jogadores e o jogo decorreu normalmente, penso que esta explicado o sucedido.Foi uma agressao mas se a gravidade fosse d tal ordem porque nao trminaria logo ali o encontro o sr.arbitro??È uma questao que vos coloco bem como ao moderador deste blogue que tanto prezo.
Nao confundir um acto isolado com o restante grupo, foi uma pessima arbiragem la isso foi, mas nao esta no direito de ninguem julgar que pode sobrepor as leis, e estas sao para todos quer se goste ou nao.
Uma pequena questao ao senhor observador atento, será que os arbitros de futebol nao sofrem mais com agressoes verbais e mentais que semanalmente lhe sao dirigidas?Acredite que na minha opiniao sofrem, por vezes más arbitragens derivam dessas mesmas razoes as quais nao se conseguem abstrair.

cumprimentos

15 de outubro de 2010 às 01:23  
Anonymous Anônimo disse...

Anónimo 01.23
"este sentindo-se injustiçado deu um pontape no arbitro," agressão é agressão em qualquer lado do mundo, e não justifica a acção e em relação à "foi uma pessima arbiragem la isso foi" a sua televisão deve de ter transmitido um jogo diferente do passado no estádio concerteza, quer dizer só foi má no sentido de não ter expulsado mais um ou dois jogadores do outeiro que andavam a jogar em vez de futebol full contact.

15 de outubro de 2010 às 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

Sr.de Mora a sua ignorançia é tanta quanto a sua malvadez, se bem me lembro os apoiantes do morense estavam no lado oposto quando o outeiro pediu g.penalidade, como o sr. estava pertissimo do lançe de certeza que voce tem razao quanto ao sucedido, veja o que os seus olhos conseguem ver, nao veja o que a sua lingua deseja dizer.

15 de outubro de 2010 às 20:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial