terça-feira, 11 de maio de 2010

AS GOLEADAS SUCEDEM-SE...MAIS UMA VITÓRIA!

Hoje, dia 11 de Maio no Centro de Treinos em Borba jogou-se mais um jogo que colocou frente a frente equipas rivais no Estádio Municial em Borba.
A equipa A era constituida por Luis Godinho (C), Prof. António Grego, Albertino Murteira e Jorge Roques. Já a equipa B estava constituida por Jorge Carretas, Rui Romão, Norberto Nifro (C), Francisco Nifro e Pedro Ramalho.
O jogo resume-se a uma equipa (Equipa A) e a 15m de intenso futebol que foi culminado com uma vitória magnifica da equipa A sobre a equipa B por 6-1. Reza a história que nos confrontos entre ambos já é a segunda goleada seguida de que uma equipa é alvo. Os golos da equipa A foram marcados por Jorge Roques (3), Luis Godinho (1) e Prof. Antonio Grego (2).
Mais um grande final de tarde, um verdadeiro jogo de liga de campeões que merecia ser gravado para mais tarde recordar, pois muitos têm a memoria curta. O capitão da equipa A, Luis Godinho, falou no fim á comunicação social na sala de impresa e reforçou o espirito de jogo da equipa durante os 15m e mostrou toda a solidariedade para com os adversários realçando que a equipa adversária não jogou devido á forte tactica implementada pela equipa A. Já Norberto Nifro, capitão da equipa B, e Pedro Ramalho (o seu braço direito) no final do jogo mais uma vez não quiseram falar aos orgãos de comunicação social, vai-se lá saber porquê meus caros!
E esta hein...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial