terça-feira, 24 de novembro de 2009

AINDA SOBRE O 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM...

Como foi noticia neste espaço no ultimo mês, realizou-se nas Caldas da Rainha, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2009 o 1º Congresso Internacional de Arbitragem, que contou com a participação no painel "CAPTAÇÃO E FORMAÇÃO DE ÁRBITROS, ESCOLA NACIONAL DE ARBITRAGEM" de José Maria Santana, Coordenador da Comissão de Apoio Técnico da Associação de Futebol de Évora e Acessor da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
A sua intervenção baseou-se no fundo no modelo implementado actualmente pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora na Captação e Formação de Árbitros no distrito e também na opinião pessoal de José Maria Santana de uma futura Escola Nacional de Arbitragem em Portugal.
Referida apresentação teve tamanhos elogios de todas as partes, deixando o auditório surpreso com o trabalho realizado em Évora em prol da Arbitragem, inclusivé sendo este método de funcionamento destacado como um exemplo a seguir para estrutura da Arbitragem em todo o País.
O "Apito de Lata" sauda vivamente José Maria Santana pelo "feito" obtido no 1º Congresso Internacional de Arbitragem e reforça os votos de maiores felicidades.

1 Comentários:

Blogger Fernando Paulo disse...

Boa noite.
Fundamental então, digo eu, era vcs publicarem neste espaço (até para aqueles que não tiveram oportunidade de ir às Caldas da Rainha) o referido trabalho.
Até porque também eu, não conheço o vosso trabalho em Évora.

Cá ficamos a aguardar.

1 ab,
FPaulo
http://delegadotecnico.blogspot.com

25 de novembro de 2009 às 20:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial