segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO - 26/10/2009

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns meu amigo!

Que sua vida seja longa
Repleta de alegria
Com uma família extensa
E amigos de apoio e companhia.

Parabéns meu amigo!

Que os seus sonhos sejam realidades
E os seus sorrisos uma constante
Em cada hora do seu dia a dia
Na sua vida bem preenchida.

Parabéns meu amigo!

Desejo que os meus olhos o vejam sempre
Com muita saúde, sorte e amor
E continue a distribuir por todos
Muita simplicidade, bom carácter e rigor.

Parabéns meu amigo!

Tenha sempre esperança
A cada virar de esquina
Ou página da vida
E seja muito feliz!

Cantemos todos: “Parabéns a você”!


PARABÉNS ATRASADOS, ABRAÇO

27 de outubro de 2009 às 16:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial