quarta-feira, 21 de outubro de 2009

1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARBITRAGEM (II)

A APAF informa que cada Núcleo de Árbitros de Futebol pode inscrever-se neste 1º Congresso Internacional de Arbitragem com o máximo de 3 elementos pertencentes aos seus Corpos Sociais.
Só têm de preencher a Ficha de Inscrição disponível no “site” da APAF. A inscrição é gratuita.
Mais referimos que pretendemos que todos os Núcleos de Árbitros de Futebol venham a estar presentes nesta iniciativa da APAF. A sua participação será muito importante, intervindo activamente nas discussões que se seguirão à apresentação dos trabalhos de cada Painel. Queremos que todos os assistentes ao Congresso venham a sair enriquecidos com os trabalhos que forem apresentados.
Além do mais, e reforçando o que já foi devidamente publicitado anteriormente neste mesmo “site”, desejamos contar neste Congresso com a colaboração de todos os árbitros nacionais e distritais. Por isso, pedimos que colaborem, enviando trabalhos para qualquer um dos temas em discussão, e que deverão respeitar o seguinte:
  • 1. Apresentação em “Word”, “Power-Point” ou num outro qualquer suporte multimédia;
  • 2. Duração entre 10 e 15 min;
  • 3. Serem remetidos à APAF por mail, impreterivelmente, até ao próximo dia 30 de Outubro.

A Comissão Organizadora escolherá depois o melhor trabalho de cada um dos temas, os quais serão apresentados pelos seus autores nos respectivos Painéis. Por decisão da Comissão Executiva/Direcção da APAF, os seus autores serão premiados com a isenção de 3 anos no pagamento das quotas, bem como com a entrega de um diploma alusivo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial