sexta-feira, 17 de julho de 2009

LUIS SILVA EM ACÇÃO DE APREFEIÇOAMENTO NO LUSO

Os árbitros e árbitros assistentes de 1.ª categoria iniciam hoje no Luso o habitual estágio de início de época, durante o qual se realizarão testes escritos e físicos, para além de outras acções de formação sob a direcção de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.
A Associação de Futebol de Évora volta a estar presente nestas acções com o árbitro Luis Silva devido a este ter subido ao escalão máximo da arbitragem nacional.

Boa Sorte Luis!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Caros amigos, aproxima-se mais uma época, é altura de começarmos a trabalhar para dignificarmos o nosso emblema da melhor maneira possivel, para que cada um de nós consigamos atinjir os nossos objectivos.
De forma gluriosa temos o exemplo do nosso amigo Catita, que ao mais alto nivel da arbitragem Nacional, certamente que já há algumas semanas começou a preparar a época, o mesmo temos que fazer nós nos mais diferentes patamares da arbitragem, (quer nacional , quer distrital).

Bom trabalho para todos...

Abraço José Canaverde

19 de julho de 2009 às 00:20  
Blogger Unknown disse...

O Senhor Catita tem que ter muita humildade, pois não é fácil a 1ªépoca, pois a queda no primeiro ano costuma ser um facto, é Evora merece ter um árbitro na 1ª Liga, pois o passado tem boas recordações de árbitros de Évora.
Felicidades.

19 de julho de 2009 às 17:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial