segunda-feira, 18 de maio de 2009

PROPOSTAS "APITO DE LATA" ACEITES PELA AFE

A direcção da Associação de Futebol de Évora deu parecer positivo ás duas propostas efectuadas pelo "Apito de Lata" em relação á Final da Taça de Évora. Assim sendo no proximo dia 23 de Maio (Sábado), a Final da Taça de Évora terá a participação da quatro raparigas que acompanharão a equipa de arbitragem na entrada inicial das equipas e vinte e dois meninos que acompanharão a equipa do Estrela de Vendas Novas e a equipa do Monte Trigo também na sua entrada incial.
Agora resta-nos esperar pelo dia da final e saborear a magnifica festa que se fará no Sanches Miranda.

4 Comentários:

Blogger RA disse...

Excelente iniciativa! Parabéns pelo trabalho em prol da causa da arbitragem! Grande Abraço!

18 de maio de 2009 às 11:15  
Anonymous João Pedro disse...

Godinho tas msm de parabens, como diz o comentario anterior de ROMEU AFONSO é um trabalho em prol da causa da arbitragem e muito mais, tem sido um divulgar da arbitragem da associação de futebol de évora que até aos dias de hoje não tinha sido feito. Graça ao apito de lata, hoje em dia, de norte a sul do pais, imensas pessoas visitam o blog e mesmo amigos meus, que nao são arbitros nem pouco mais ou menos, aprederam a visitar o apito de lata e a discutir comigo por vezes as nomeações do fim de semana pois é atraves do teu blog que quase todos os intervenientes e dirigentes desportivos tomam conhecimento e isso representa um reconhecimento publico e uma admiração pelo teu trabalho em prol não só da arbitragem mas da associação de futebol de évora.
Deixo aqui um repto aos directores da associação de futebol de évora pois é tempo de festa, de gala e seria um local apropriado para te agradecer o excelente trabalho e a excelente divulgação que tens dado ao nosso futebol, á nossa arbitragem mas acima de tudo aos nossos arbitros.

Aquele abraço para ti companheiro e ja sabes deves-me uma! loooooool.

João Pedro

18 de maio de 2009 às 11:26  
Blogger Apito de Lata disse...

Ola caro amigo João

Obrigado pelo teres visitado e comentado o meu blog e agradeço as palavras a mim dirigidas mas não é para ser homenageado e premiado que faço este blog todos os dias.
O meu espirito é divulgar a arbitragem e os valores que esta mesmo tem no distrito de Évora e dar a conhecer a todos que queiram tudo que o que se passa na nossa arbitragem local.
Tenho noção que a brinadeira com que começou este espaço, ja foi ultrapassada e que de momento se tornou uma responsabilidade pois o "Apito de Lata" é visitado por inumeras pessoas, ás quais sinto obrigação de dar sempre mais e melhor informação sobre os temas relacionados com a Associação de Futebol de Évora e os seus árbitros.

Um enorme abraço e fica descansado que pagarei com juros o que te devo (lolololololololol), pois não me esqueci.

Do amigo, Luis Godinho

18 de maio de 2009 às 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

E QUE O ARBITRO NOMEADO SEJA ISENTO E NÃO OLHE AO NOME DOS CLUBES.FOI UM FIMDE SEMANA MAU DE MAIS PARA A ARBITRAGEM DE ÉVORA.UM PÉSSIMO TRABALHO DE BRUNO REBOCHO EM PEROLIVAS E OUTRO IGUAL EM SANTIAGO MAIOR.tenham cuidado senhores arbitros.

18 de maio de 2009 às 14:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial