sexta-feira, 29 de maio de 2009

CANDIDATOS AFE NAS PROVAS DE PROMOÇÃO FPF - PARTE 2

7 Comentários:

Blogger Apito de Lata disse...

Amigo João

Que tudo corra da melhor forma amanha e que consigas o teu objectivo porque eu, bem como todos os teus amigos estão a torcer por ti.

Espero ter grandes noticias amanha!!

Boa Sorte!!

Um abraço!!!

Luis Godinho

29 de maio de 2009 às 12:26  
Blogger Leonel Craveiro disse...

Eu acredito.
Estou ansioso por receber um telefonema amanha pela hora do almoço, e que traga excelentes noticias.

29 de maio de 2009 às 15:35  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo João toda a sorte do MUNDO!

Garnde abraço Gato

29 de maio de 2009 às 20:19  
Anonymous pires disse...

boa sorte joao,espero que subas,pois mereces,alem da pessoa que es,es um bom arbitro.boa sorte é tdo que te desejo ass pires

29 de maio de 2009 às 22:51  
Anonymous Anônimo disse...

Só passei por aqui,para te desejar "Boa Sorte".Brálio

30 de maio de 2009 às 19:52  
Anonymous Anônimo disse...

É oficial...
infelizmente não consegui subir ao escalão nacional...
peço desculpa a todos aqueles que acreditaram em mim...
tive muita ambição e desde já quero agradecer a uma pessoa muito em especial...
LEONEL obrigado por tudo o que fizeste por mim...foste impecável, incansável, foste aquilo que nunca tive... Aquilo que sei devo-te a ti! aprendi e espero continuar a aprender muito contigo1 ÉS O MEU ÍDOLO!
nem sei como escrever isto mas....epá......o que se há-de dizer duma pessoa que abdica da família, e dos seus próprios estudos para dedicar tempo a um colega da arbitragem?
poucos ou nenhuns fazem isso...
OBRIGADO LEONEL!
sinto-me em dívida para contigo!
aos restantes resta-me pedir mais uma vez desculpa, pois não atingi o tão desejado objectivo, no qual eu era a primeira pessoa a sair beneficiada disso...
mas como nesta vida as experiências fazem-nos tornar mais fortes não vou baixar os braços e vou lutar para atingir o "patamar" tão desejado...
uma palavra de apreço também ao meu amigo Adão... Puto, obrigado pela experiência que passei contigo! tás cá dentro! qualquer coisa que precises eu tou cá...
MALTA, a quem acreditou em mim mais uma vez um sincero obrigado e mil desculpas por não chegar "lá"!!!
sem mais assunto,
João Marques!

30 de maio de 2009 às 21:16  
Blogger Leonel Craveiro disse...

Não precisas agradecer por aquilo que eu fiz com o maior prazer e gosto.
Fico à espera de poder ajudar-te na próxima época, estarei sempre disponivel.

A divida ficará saldada na época em que arbitrares comigo nas competições nacionais, ok?

Não desanimes, eu próprio, como já te disse, reprovei na primeira tentativa e tu ainda és um puto novo, eu é que já começo a ficar cota.

Grande abraço JOÃO, tudo de bom para ti.

31 de maio de 2009 às 23:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial