segunda-feira, 30 de março de 2009

RESULTADOS DA 1ª DIVISÃO - SERIE B

- 21ª Jornada (28/03/2009 ás 15:00h);
  • RIO DE MOINHOS 1 - 1 ST. MAIOR
  • S. MANÇOS 3 - 0 ESTREMOZ
  • S. ROMÃO 1 - 0 AMIEIRA
  • CORVAL 3 - 0 ROSARIO
  • PEROLIVENSE 2 - 1 AZARUJENSE
  • VERA CRUZ 2 - 1 ALDEENSE

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ferroviários-Mourão AC 5-6

UMA VERGONHA QUE TODOS DEVEM SABER


No sabado em Vendas Novas, a nossa equipa de juvenis venceu e os Ferroviarios de Vendas novas por 6-5 e conquistou o campeonato distrital, num jogo onde a nossa equipa foi superior, onde durante o jogo não existiu praticamente nenhum problema entre os jogadores, e não se esperaria o que se veio a passar, a maior vergonha que alguma vez assisti na minha vida no desporto.
Durante o jogo, o arbitro já tinha sido obrigado a interromper o jogo por ser agredido por um adepto do vendas novas, uma claque super organizada com autenticos VANDALOS que só ali estava com uma missão, no final barbarizar e agredir os nossos jovens jogadores.
No final do jogo, foi incrivel o que aconteceu uma coisa nunca tinha visto, esses vandalos em forma de grupo organizados ( uns 40 ) invadiram o campo de jogo e agrediram de uma forma brutal todos os elementos da nossa equipa, não sei como não tivemos que ir com a maioria da equipa para o hospital e só espero que os miudos durante a noite não o tenho de fazer com problemas que lhes possam aparecer, pois não sei se muitos não irão ter problemas fisicos durante a noite com as barbaras agressões de que foram alvos.
Para terem uma ideia, pareciam um grupo dos piores bairros sociais do país a quem só faltou armas para liquidarem os miudos.
O mais incrivel foi ver o treinador dos ferroviarios a incentivar está claque de vandalos durante o jogo e um seu dirigente a rir-se e a fazer o mesmo na frente de comando do dito grupo.
Espero que o arbitro do encontro e as forças policias chamadas ao local que emitam o relatorio a mencionar o que aqui se passou, pois será uma vergonha se esse clube continuar a existir e que a associação permita voltar a haver jogos naquela cidade, se assim for, não chamem a guarda, chamem os americanos que estam no iraque para guardar aqueles selvagens.

Parabens aos nossos miudos por a excelente vitoria e a forma como foram super agredidos.

Espero que o arbitro deste jogo informa a associção do que se passou e que a mesma tome medidas.

30 de março de 2009 às 12:04  
Anonymous Anônimo disse...

Ora cá estou eu,o tal árbitro muito atento que comentou a decisão que os árbitros de futsal tomaram quando lhes foi proposto apitarem jogos sem GNR.
Também me lembro que fui acusado de fazer um comentário arrogante,mas não foi perciso esperar muito tempo razão no comentário que fiz.
Ora se com GNR alguns jogos já dão problemas então SEM AUTORIDADE,só os senhores que aceitaram esta situação é que ainda acreditam no PAI NATAL.
A questão de os clubes não terem dinheiro e nós termos que compreender e dar uma ajuda nesta questão,o comentário anterior demonstra bem o que alguns dirigentes e treinadores nos ajudam.
Não me alongo mais porque ainda me acusam novamente de arrogância,mas continuo muito mesmo muito atento.
Continuo sem me identificarpor o mesmo motivo que está no outro comentário.
Ps. Espero contudo que o colega que foi a este jogo não tenha sofrido agressões.

31 de março de 2009 às 09:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial