segunda-feira, 24 de novembro de 2008

RESULTADOS DA 1ª DIVISÃO - SERIE A

- 7ª Jornada (23/11/2008 ás 15:00h);
  • B. ST. ANTONIO 4 - 0 SANT. CAMPO
  • OUTEIRO 1 - 6 F. CORTIÇO
  • LUSO MORENSE 1 - 1 CANAVIAIS
  • ALCAÇOVENSE 0 - 4 GIESTERA
  • CABRELA 0 - 2 VALENÇAS
  • FOLGA: BROTENSE

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Queria aqui dar os meus sinceros parabens os arbitros do jogo cabrela valenças sim senhor exelente arbitragem tanto tecnicamente como disciplinarmente ha muito que nao via nada tao bom atençao a este arbitro mais uma vez parabens!

24 de novembro de 2008 às 18:57  
Anonymous Anônimo disse...

O Sr.José Godinho é um bom arbitro mas que meteu os pes pelas mãos meteu e muito, pois eu estava a ver o hoje e nem sou adepto do Vendas Novas, mas se o Vendas Novas estivesse a filmar aquele jogo o Sr.Jose Godinho teria problemas, quero dizer tambem que só ele borrou a escrita porque o Guedelha e o Luis Godinho auxiliaram-no brilhantemente.
Pois eu tambem vi ele ameaçar o atleta do Vendas Novas com o vermelho, depois vim a saber que disse ás pessoas de Vendas Novas que tinha dito que só tinha aquele cartão não tinha trazido amarelos, ainda torna a coisa mais grave, não traz o material obrigatorio, ameaça um atleta e não informa os delegados das equipas que não tem um cartão ( se não o tinha realmente! ), mas e os seus auxiliares não tinham entre os dois 1 cartão amarelo para lhe emprestar? Bem é verdade que durante o jogo houve entradas por alguns jogadores dos arcos,, principalmente no final da partida a roçar a violençia e nem um cartão mostrou, talvez ele tivesse o cartão, devia era estar colado ao bolso e não o queria tirar.
Sr.Godinho o senhor é um dos bons arbitros deste distrito não se pode queixar dos auxiliares que teve nesse dia, o jogo tambem não lhe foi dificil, portanto analise a sua actuação, porque para mim voçe estava ali contrariado e fez de tudo para ter uma pessima actuação, porque será é que eu gostava de saber.

25 de novembro de 2008 às 09:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial