terça-feira, 9 de setembro de 2008

PERGUNTA PERTINENTE!!!

QUAL A SOLUÇÃO A ENCONTRAR PARA COMBATER A ESCASSES DA ENTRADA DE ÁRBITROS JOVENS PARA A ARBITRAGEM NO DISTRITO DE ÉVORA? COM CAMPEONATOS COMO ESTE ANO, DE INUMEROS ESCALÕES, MODALIDADES E EQUIPAS, QUE SOLUÇÕES TÊM DE SER ENCONTRADAS PARA AMORTIZAR O ESFORÇO DO PEQUENO QUADRO DE ÁRBITROS DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA? DIZ A TUA OPINIÃO.
PARTICIPA!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A questão da fiscalidade foi sem dúvida um grande revés para a arbitragem distrital.No nosso caso se não estou em erro, a AFE viu o o seu quadro de árbitros reduzido a cerca de metade. O pior disto memso é o facto de os árbitros em questão que abandonarama actividade serem jovens e terem portanto uma grande margem de progressão e muito para dar à arbitragem.
Em minha opinião enquanto os devidos responsáveis ao nível do nosso governo não passarem das palavras aos actos e decidirem enchergar que a arbitragem distrital nao pode ser vista da mesma maneira que a arbitragem a nivel da federaçao e liga, a situação piorará cada vez mais e qualquer dia nao temos árbitros.
Em suma, a arbitragem distrital tem de ser vista de uma vez por todas como o meio onde se formam os árbitros!


Cumprimentos, António Fernandes

9 de setembro de 2008 às 17:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial