quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

DESFECHO DA REUNIÃO DOS NUCLEOS DE ARBITROS COM O CONSELHO DE ARBITRAGEM DA A.F.E.

Conforme noticiei na passada quinta-feira o Nucleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores, o Nucleo de Árbitros de Futebol de Vendas Novas e o Nucleo de Árbitros de Futebol de Évora, reuniram em Évora com o Conselho de Arbitragam da Associação de Futebol de Évora. Ao que o "Apito de Lata" conseguiu apurar em cima da mesa esteve principalmente o tema dos Prémios de Jogo actuais dos Árbitros ao que negociado deu a seguinte proposta por parte dos Nucleos.
Em vez de um aumento que se esperava na ordem dos 5 a 10% em numerário para os árbitros, os nucleos apresentaram uma proposta somente na base do equipamento pedindo um quispo, um fato de treino, um polo, dois calções de árbitro, dois pares de meias de árbitro, uma blusa de manga comprida de árbitro, uma blusa de manga curta de árbitro e uma redução na compra de calçado desportivo na Lacatoni.
Já para os observadores os nucleos apresentaram uma proposta para um aumento monetário de 10€ para 18€.
Tais propostas foram entregues ao Conselho de Arbitragem da AFE, que por conseguinte vai apresenta-las em reunião com a Associação de Futebol de Évora que posteriormente irá dar o seu parecer.
Esperemos então por mais um desfecho.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bem se a AFE aprovar isso, acho que é uma grande vitoria por parte dos nucleos. Sao coisas que nos fazem realmente falta.

Nuno Croino

27 de dezembro de 2007 às 03:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial