terça-feira, 13 de novembro de 2007

CURIOSIDADES POR ESTE PORTUGAL FORA...

Esta semana tomei a decisão de contactar via e-mail todas as Associações de Futebol, a fim de me informar da tabela de Premios de Arbitragem que cada associação faz prevalecer nos seus quadros de arbitros a nivel distrital. A primeira a responder foi a Associação de Futebol de Viana do Castelo que amavelmente me envio em ficheiro PDF. a tabela que vigora nos campeonatos em Viana do Castelo. Passo de seguida a afixar a referida tabela para que nós árbitros saibamos e estejamos informados sobre tal curiosidade. Á medida que me forem chegando respostas, publicarei de imediato.

3 Comentários:

Blogger jdgorjao disse...

excelente ideia oh companheiro.
Vai permitir comparar as diferentes realidades ao longo do país, e aferir objectivamente se estamos bem ou mal pagos.
A ver vamos...

13 de novembro de 2007 às 17:42  
Anonymous Anônimo disse...

Olha mas para comparar se na AFÉ estas bem ou mal pago, axo que devias mostrar a todas os preços na AFÉvora. Abraço

13 de novembro de 2007 às 21:44  
Anonymous Anônimo disse...

No final é que se ve se estamos bem ou mal pagos, mas quando eu estive em rio maior o ano passado no encontro de arbitros jovens, e tive a oportunidade de falar com imensos arbitros de todo o pais, o que eu notei é que todos recebiam muito menos que nos a nivel distrital.
Veremos se essa situaçao ainda se mantem depois do luis mostrar, senao todos, mas alguns dos precários praticados em todas as associaçoes.

Abraço,
Nuno Croino

14 de novembro de 2007 às 12:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial