terça-feira, 21 de agosto de 2007

EDUARDO (V. SETUBAL): "TEMOS DE ACEITAR OS ERROS DOS ÁRBITROS"

Eduardo, guarda-redes do Vitória de Setúbal, garante ter sofrido falta de Miljan no lance do golo do Guimarães. Contudo, está disposto a perdoar a eventual falha de Pedro Proença, um exemplo louvável e seguidos por todos os intervenientes após o encontro que redundou num empate (1-1).
«Quando o canto foi batido, tentei atacar a bola mas o adversário bateu em mim. Para mim, seria falta, mas temos de aceitar os erros da equipa de arbitragem», ressalvou Eduardo, enaltecendo o valor do adversário: «Sabíamos que ia ser difícil, porque o V. Guimarães é um adversário muito complicado.»
O Sp. Braga é o detentor do passe de Eduardo mas o guarda-redes nem quis comentar a possibilidade de ser titular na formação de Jorge Costa, se estivesse no plantel, nesta altura. «Não estou em Braga, estou no Vitória de Setúbal e é só nisso que quero pensar. É importante para mim, estar onde sou querido», deixou escapar.
Eduardo garante ainda ter sido atingido por um isqueiro na recta final do encontro em Guimarães, quando caiu no relvado e a partida foi interrompida para o guardião receber assistência: «Fui atingido com um isqueiro, são lamentáveis estas situações, mas felizmente não é nada de grave.»

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial